Informação - GPS BMW 320D

gingas

New member
Boas
Decidi postar aqui este pedido de informação:

Um primo meu têm uma carrinha BMW 320D de 2010 e veio com GPS integrado Radio, etc..., no entanto o GPS sò fala a Espanhol /Inglês ou Alemão.
Pergunto se não há possibilidade de falar a lingua de Camões ????, já coloquei CD´s de software mesmo da BMW e não altera a lingua.

Na BMW dizem-me que não dá para alterar...

Enfim tenho que andar sempre a ouvir o manolo..........?????

O meu colega tem uma 320d de 2009 e tem precisamente o mesmo problema ... mas ele nao tem GPS ... mas o resto das informações do carro são em Alemão , ou Ingles !

O Pai dele até trabalha na BMW e ainda nao resolveu.

O meu colega tem uma 320d de 2009 e tem precisamente o mesmo problema ... mas ele nao tem GPS ... mas o resto das informações do carro são em Alemão , ou Ingles !

O Pai dele até trabalha na BMW e ainda nao resolveu.

Pois... então decidi postar para ver se alguém aqui consegue me ajudar

Desculpem lá, mas sou eu que sou demasiado exigente ou isso era motivo para a BMW ser obrigada a devolver o dinheiro desse opcional? (Imagino que seja opcional, pois na BMW é quase tudo opcional excepto o motor e chassis [:D] Atenção que eu até gosto da BMW [;)] )

Mas se existe um decreto lei que obriga os produtos vendidos em Portugal a terem um manual de instruções em português, porque motivo o software do sistema de navegação não é em português também? Algo está MUITO errado, principalmente, se não avisaram o teu primo no acto da compra desse pequenino problema.
Façam barulho e se é uma marca premium, que trate de se satisfazer o cliente como o estatuto a obriga.

Esse problema já existe algum tempo.
Mas quando o teu primo comprou o carro perguntaste se tinha a opção de ser em portugues?

Estás a fazer a pergunta ao contrário, o correcto é: Na compra do carro eles informaram se o GPS poderia vir em Inglês/Espanhol já que não há o português?

Oficialmente a BMW não tem GPS em português, no entanto no forum da BMW existe pessoal que se deu ao trabalho de fazer a versão não oficial em PT, no entanto nunca o disponibilizaram gratuitamente à malta, ou és conhecido da comunidade e tens sorte ou tens de desembolsar, pelo menos era assim no inico de 2010 quando andei dentro do assunto.

Oficialmente a BMW não tem GPS em português, no entanto no forum da BMW existe pessoal que se deu ao trabalho de fazer a versão não oficial em PT, no entanto nunca o disponibilizaram gratuitamente à malta, ou és conhecido da comunidade e tens sorte ou tens de desembolsar, pelo menos era assim no inico de 2010 quando andei dentro do assunto.

Então não tem?

O meu GPS é em Português!

Integralmente! Tal como todo o interface com os demais comandos...

Neste momento a BMW já tem um software em português, basta ires à marca e pedires para actualizar o software.

Fiz isso recentemente num BMW E92 de 2009 e não paguei um cêntimo.

Actualmente não sei se já tem ou não, mas a coisa de um ano e pouco ainda não tinha.

Agora é questão de saber para que sistemas tem essa actualização, a bmw no mesmo modelo tem varias versões de GPS com actualizações diferentes.

Há 3 anos quando o meu pai comprou carro, fomos informados que o gps não tinha a opção de português. Isto, aliado ao preço elevado, levou a que o carro viesse sem gps[:p]

E não estamos nada arrependidos[:cool:]

Cump.

De qualquer forma ... é vergonhoso e uma falta de respeito venderem coisas cá ... sem a nossa lingua !

Daqui a pouco ofereciam umas aulas no Wall Street Institute a quem compre um BMW com GPS.

Voltar
Superior