Informação através da MATRICULA

asd

New member
Olá,

Brevemente irei comprar o meu primeiro carro (usado).
O vendedor do carro em questão ecreveu-me num papel a matrícula do mesmo. Será que é possivel obter alguma informação na net através da matricula do carro? O numero de registos do carro, por exemplo.

Obrigado!

Na net não consegues.
Se fores a uma Loja do Cidadão ou a uam Conservatória do Registo Automóvel dão-te tofos os registos do veículo.

A pagar claro.[;)]

Podes tentar saber qual o stand onde fazia a manutenção para confirmares se a manutenção foi toda feita e a horas, (bem como confirmar +- os km) e possivelmente algum acidente que o carro tenha tido.

Não sei é se te dão essa info.

Brevemente irei comprar o meu primeiro carro (usado).
O vendedor do carro em questão ecreveu-me num papel a matrícula do mesmo. Será que é possivel obter alguma informação na net através da matricula do carro? O numero de registos do carro, por exemplo.

O site do ISP é bom ponto de partida para saberes, em cada ano, as companhias de seguros onde o carro esteve segurado.
Caso essas companhias de seguros não te forneçam informação sobre possiveis sinistros com descrição dos danos e reparação, podes sempre tentar recorrer aos serviços de um advogado para tentar obter essa informação junto das companhias de seguros.

Voltar
Superior