Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É uma versão que faz parte do catalogo da Mini, até a cabeça do motor é diferente, não é nenhum chip colocado cá []
eu também gosto muito.Para os ingleses dizerem que é o melhor hot-hatch, não deve ser muito mau [][
]
sortudo!!
ld
A partir de Dezembro faço uns videos. [][
]
ca espero por eles ehehe [br][br
][br
][br
] [
][
][
]
Era para ser em Novembro, mas parece que houve um atraso na producção bahhhhhhhhhhhh [8b]
mete gajas???[Era para ser em Novembro, mas parece que houve um atraso na producção bahhhhhhhhhhhh [8b]
Falta "status" ao Mini????? Pois, pois..........
Quanto ao facto de vencer o comparativo.....é natural!!!! Não é nenhuma novidade!!!![]
mete gajas???[]
ld
[Vai meter curvas, muitas montanhas acima. [][br
]
[][
]
ganda maluco!!
ld
ora bem.O carro é para gozar ao maximo. []
desisti de quere fazer a do mercedes...não tinha piada[É pena q as copias são sempre piores q o original, Mickail...e tu dás um excelente exemplo. Mesmo plagiando titulo e texto, se reparares cometes erros crassos na caracterização dos automoveis em questão, pq copiaste mal. O plagio é uma ciência, pá...Acho q te deves manter pelo tópico do "lavar as mãos depois do xixi"[]
Agora a sério (reparaste q a malta até está a contribuir positivamente, dando a sua opinião sobre os carros? Não é como alguns...[] ) acho q em termos de comportamento e dinamica o Mini coloca os outros 2 no bolso, se estivermos dispostos a sacrificar a componente espaço, preço, assistencia, pq aí o Mini perde (acho a assistencia exageradamente cara, será por ser da BMW? [
] )
desisti de quere fazer a do mercedes...não tinha piada[]
eu sei...e por isso pedi desculpas...
de qualquer maneira foi como te disse.se as vitórias do mondeo não estavam no tópico era porque...bem...precisavam de ti.....assim como os fans das outras marcas são os primeiro a meter os comparativos com os 'seus' carros.
não foi indiferença.
o pessoal tem o seu 'q' de 'fanatismo', mas não somos parciais.
gostamos de todos!![]
PS: fartei-me do chichi. há pessoal que tem manchas na gaita e o fórum já mobilizou em peso[]
ld
Tambem terás a 207 SW RC []
sortudo!!
ld
Já experimentaste um 207 RC? [] Não? então cala-te [
]