Indecisão profissional, ajuda!!!

Eu sou finalista de Eng. Mecânica e preferia o lugar e função na Autoeuropa do que no concessionário, em todos os aspectos. [;)]

Há coisas mais importantes que a Segurança enquanto se é novo.

Chama-se valorização profissional.

Não compares a carreira numa AutoEuropa com a de um concessionário.

Na AutoEuropa vais-te valorizar e estares próximo dos grandes acontecimentos, o que te permite aceder a outros mercados de trabalho.

Para um concessionário, como Engº (sei que és Bacharel, mas o nosso Primeiro tb. [;)] ) vais-te queimar junto aos mecânicos, ficas com a vida num oito, passam-te para a parte comercial e depois passas o dia à procura de classificados de emprego.

Sem dúvida, Autoeuropa. Mas é que é já a seguir. [:cool:] [:D]

subescrevo.

Não te metas num concessionario, vais passar a vida a trabalhar com papeis, aturar mecanicos e clientes, enfim, se gostas que te chateiem o juízo faz favor!
Apesar do outro projecto ter uma curta duração, nunca se sabe q pode surgir um convite, e em termos de currículo vai certamente causar boa impressão.
Na minha opinião, projecto da VW!
(como alguém disse, procura andar a ver até aos 30 o q consegues fazer, até lá, não tendo grandes encargos, procura sempre melhor!).

faço das minhas palavras aqui as do Cuica-mos

Já trabalhei algum tempo no ramo automovel, e é uma área mais limitada, já para não dizer que a grande responsabilidade e horas extras a dar com um pau nunca têm correspondência no final do mês.

Vocês falam da Autoeuropa como se fosse a melhor coisa do mundo... o Homem trabalha lá e está descontente, pretende sair... O estatudo da farda não é tudo.

Não conheço bem a realidade do rapaz, mas conhecendo algo sobre a Autoeuropa, e sem saber, diria que neste momento ele trabalha para uma empresa sub-contratada da Autoeuropa e que a tal oportunidade que se vislumbra será nas mesmas condições, ou seja como prestatário, o que não garante futuro nenhum, pelo contrário.

Eu por exemplo, aceitaria o concessionário, não tenho o minimo de paciencia para trabalhar em projecto. Mas cada um tem o seu perfil.

Voltar
Superior