Incrivel!

citação:Originalmente colocada por king tdi

citação:Originalmente colocada por Kia

O meu irmão encomendou(fez negocio) um opel astra gtc 1.3 por 24320 € com os seguintes extras: pintura metalizada , sensores de marcha atrás, rádio c/ MP3 e cruise control. O absurdo disto tudo é que descobriu que um seu amigo comprou o mesmo carro com os mesmos extras num outro stand por 22700 euros!!!! Mas afinal o que é isto? 1600 euros de diferença é muito dinheiro! Mas onde está a honestidade destes malandros vendedores! O meu irmao é um tipo simples, que ainda acredita em valores completamente impensaveis na sociedade de hoje, infelizmente seria impossivel contactar outro stand pois na area dele em marvão não havia outro! Ainda que ele não queira, pois diz que é uma questão de ética e que a palavra vale mais que uma escritura, gostaria de saber se se pode anular a compra, recebendo o money que se deu de entrada alegando kk coisa. Ajudem-me por favor obrigado

24300€ por um OPEL 1300cc![8)][8][8][8][8]

O rapaz já está aflito com a situação, ainda lhe dizes isto!

Estás a arrasá-lo:D:D

citação:Originalmente colocada por warmthboy

citação:Originalmente colocada por king tdi

citação:Originalmente colocada por Kia

O meu irmão encomendou(fez negocio) um opel astra gtc 1.3 por 24320 € com os seguintes extras: pintura metalizada , sensores de marcha atrás, rádio c/ MP3 e cruise control. O absurdo disto tudo é que descobriu que um seu amigo comprou o mesmo carro com os mesmos extras num outro stand por 22700 euros!!!! Mas afinal o que é isto? 1600 euros de diferença é muito dinheiro! Mas onde está a honestidade destes malandros vendedores! O meu irmao é um tipo simples, que ainda acredita em valores completamente impensaveis na sociedade de hoje, infelizmente seria impossivel contactar outro stand pois na area dele em marvão não havia outro! Ainda que ele não queira, pois diz que é uma questão de ética e que a palavra vale mais que uma escritura, gostaria de saber se se pode anular a compra, recebendo o money que se deu de entrada alegando kk coisa. Ajudem-me por favor obrigado

24300€ por um OPEL 1300cc![8)][8][8][8][8]

O rapaz já está aflito com a situação, ainda lhe dizes isto!

Estás a arrasá-lo:D:D
Não é para ele levar a mal, mas eu axo que as pessoas antes de comprarem um carro devem pensar um bocadinho! Pra já não falar que ele (ou o irmão) devia de procurar preços noutros stands!

citação:Originalmente colocada por neoxic

Acho q o maior problema dele nem é esse. O problema dele é ter comprado um carro acima das possibilidades dele...

nao errado, ta dentro dos limites orçamentais definidos por ele, o problema sao mesmo os 1600 eurods de diferença, ele nao é rico mas ixo n quer dizer que va comprar um carro acima das suas possibilidades

Eu continuo na minha....cada marca definia um preço....e os carros custavam o mesmo em todo o lado...era mais justo para todos, quer para quem compra , quer para quem vende.

Se a marca podia fazer desconto incluia logo isso no preço....

Andam os concessionarios sempre á guerra, as pessoas de um lado po outro sempre preocupadas com o melhor preço...

Era muito mais simples...

Na minha opinião as marcas deviam impôr pvp. depois poderia-se negociar acessorios, opcionais ou isso.
Por exemplo, em tempos andei interessado num C4 Entreprise (comercial).
Fui a três stands
Ao primeiro stand (tudo sem negociar) proposta de 19200€
Segundo stand: 18700€
terceiro stand: 17900€
O mesmo carro com os mesmo opcionais. E tudo sem negociar. Eu penso que esta politica não é nada boa para a imagem das marcas.

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

Na minha opinião as marcas deviam impôr pvp. depois poderia-se negociar acessorios, opcionais ou isso.
Fui a três stands
O mesmo carro com os mesmo opcionais. E tudo sem negociar. Eu penso que esta politica não é nada boa para a imagem das marcas.

Até parece q são carros diferentes[}:)]

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

Fui a três stands

concordo inteiramente...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Eu continuo na minha....cada marca definia um preço....e os carros custavam o mesmo em todo o lado...era mais justo para todos, quer para quem compra , quer para quem vende.

Andam os concessionarios sempre á guerra, as pessoas de um lado po outro sempre preocupadas com o melhor preço...

é verdade pahh, evitava todos estes atritos.

[^][^][^][^]

Era a melhor solução para todos...

;)

citação:Originalmente colocada por CM

[^][^][^][^]

Era a melhor solução para todos...

;)

Em parte mas deixava de haver akela guerrilha entre concessões a ver quem faz mais baixo!!!:D

Boas!

A isto chama-se concorrência! Se assim não fosse, as marcas punham 3 stands (Norte, Centro e Sul). Tudo ao mesmo preço!
Como está, cada qual gere o seu stand! Podem vender mais caro e dar assistência mais barata, reduzir os custos internos, promoções para fidelizar clientes, etc...
É isto o principio da liberalização do mercado! O cliente tem trabalho redobrado, mas consegue poupar uns cobres!!! Procura aqui e ali, pressionando para que baixem o preço.

Fiquem bem!

citação:Originalmente colocada por VitorPedroO

Boas!

A isto chama-se concorrência! Se assim não fosse, as marcas punham 3 stands (Norte, Centro e Sul). Tudo ao mesmo preço!
Como está, cada qual gere o seu stand! Podem vender mais caro e dar assistência mais barata, reduzir os custos internos, promoções para fidelizar clientes, etc...
É isto o principio da liberalização do mercado! O cliente tem trabalho redobrado, mas consegue poupar uns cobres!!! Procura aqui e ali, pressionando para que baixem o preço.

Fiquem bem!

alguns é porke tem objectivos de vendas para atingir pois lucro nao tem de certeza

Voltar
Superior