Inconsciencia!

mariob

New member
Aconteça que hoje a noite tive as compras no Pingo doce,estacionei o carro perto de uma Mercedes Vaneo que tinha o motor a trabalhar, médios ligados e duas crianças a brincar la dentro uma delas no banco do condutor!!!
Fiz as minhas compras mais ou menus 20 minutos,voltei e a carrinha ainda la estava nas mesmas condições.

Agora digam-me la,como e possível um pai ou mãe deixar os próprios filhos nestas condições:sh),eu só lhe posso chamar inconsciencia[8b]!!!

Aconteça que hoje a noite tive as compras no Pingo doce,estacionei o carro perto de uma Mercedes Vaneo que tinha o motor a trabalhar, médios ligados e duas crianças a brincar la dentro uma delas no banco do condutor!!!
Fiz as minhas compras mais ou menus 20 minutos,voltei e a carrinha ainda la estava nas mesmas condições.

Agora digam-me la,como e possível um pai ou mãe deixar os próprios filhos nestas condições:sh),eu só lhe posso chamar inconsciencia[8b]!!!

Podem ter sido os putos a ligar a carrinha. Um primo meu há uns anos também ficou dentro de uma Toyota Hiace durante uns minutos (poucos) e foi o suficiente para, com a carrinha engatada, dar à chave e empurrar outro carro. Mas sim, deixar assim as crianças é inconsciência.

De qualquer maneira deixa se um carro com duas crianças e com chave na ignição?

Eu também tenho filhos e de certeza que não deixava.

Numa area de serviço já vi um tipo a abastecer uma carrinha com ela ligada...

Voltar
Superior