Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este centro comercial está assombrado... Não há nada que não lhe aconteça.
este continente do seixal logo no dia da inauguração desmoronou o telhado com o peso da agua da chuva isto pk um tubo de queda entupido[8b]
alem de ter erros graves de arquitectura o que por vezes era um perigo para as crianças e uma solução ridicula como as portas rolantes...
agora com as obras passou a ver o rio sul...e pelos vistos ardeu.
Neste tipo de incendio o problema as vezes não é o fogo porque muitas vezes é logo extinto mas sim os gases dos fumos especialmente na instalação electrica, por isso é que existe cabos anti fogo e isentos de halogenios , menos poluentes em casa de fogo, mas são mais caros[:blush:]
O problema é que fiquei 30 min para sair daquele estacionamento, se fosse algo de realmente grave não sei o que poderia acontecer
Eu não gosto nem um bocado do Rio Sul, só lá fui mesmo para fazer entregas a uma pastelaria, e eu sempre achei o cais de descargas dos mais desorganizados..
Eu não gosto de grandes superficies comerciais em geral e apesar de morar mais perto do Rio sul vou quase sempre ao Almada forum, ontem como era só para ir á vobis comprar um cartão fui ao Rio sul e arrependi-me