incêndio em veiculo

kelly

New member
Em 2003, comprei um smart for two e passados 5 meses o veiculo explodiu na garagem do meu prédio.
O relatório da Policia Judiciária concluiu que foi curto circuito na cablagem electrica do smart.
Porém a mercedes/smart recusa-se a aceitar qualquer responsabilidade e afirmam que este tipo de situações nunca aconteceram na marca.
Conhecem alguma situação semelhante que vos tenha acontecido?
Preciso de provar que o que eles afirmam não é verdade.

E o carro tinha algum acessório montado fora da marca? Tipo alarme, auto-rádio ou outra coisa qualquer eléctrica?
Se a resposta for sim, e se o curto-circuito ocorreu nesses componentes, eles não se vão responsabilizar, de maneira nenhuma!
Agora, se o carro não tem nada disto, e foi num circuito standard do carro, então eles não têm como escapar com o rabo à seringa, isto estando o carro na garantia.
Boa sorte com o processo. [;)]

Em 2003, comprei um smart for two e passados 5 meses o veiculo explodiu na garagem do meu prédio.
O relatório da Policia Judiciária concluiu que foi curto circuito na cablagem electrica do smart.
Porém a mercedes/smart recusa-se a aceitar qualquer responsabilidade e afirmam que este tipo de situações nunca aconteceram na marca.
Conhecem alguma situação semelhante que vos tenha acontecido?
Preciso de provar que o que eles afirmam não é verdade.

Deixa-te mas é de tangas [:D]

Explodiu?!ou incendiou se?são coisas diferentes...um carro explodir é um bocado estranho...se ardeu,provavelmente foi um curto circuito ou qualquer engenhoca ma lmontada :S

Foi um Matiz impresarial de 2000 com pub a uma imobiliária que ardeu (segundo disseram por causa dum auto-rádio), e as peças que sobraram dele foram pro meu carro, que o antigo dono teve um alta acidente, tipo as portas dianteiras do meu carro são dum Matiz SE sem suma, o meu carro também é um salvado. Vá lá que os KM são verdadeiros, ao menos isso, mas mesmo assim foi dinheiro pro lixo.

Última edição:
Foi um Matiz impresarial de 2000 com pub a uma imobiliária que ardeu e as peças que sobraram dele foram pro meu carro, que o antigo dono teve um alta acidente, tipo as portas dianteiras do meu carro são dum Matiz SE sem suma, o meu carro também é um salvado. Vá lá que os KMsão verdadeiros, ao menos isso, mas mesmo assim foi dinheiro pro lixo.

:confused: :confused: :confused: Há com cada cromo.

És tu Kilimanjaro? (savage-xp)

kelly o teu carro explodiu foi? Como em Hollywood? Ou ardeu? É que são coisas diferentes, explosões só se dão quando o fogo chega ao depósito de gasolina, se fosse a gás já não explodia [;)]

Antes de o estacionares passaste por algum buraco ou raspaste com o carro nalgum lado?

Um matriz impresarial, ainda por cima salvado, misturado sabe-se lá com quê, a explodir, só mesmo em Hollywood. [:D]

És tu Kilimanjaro? (savage-xp)

kelly o teu carro explodiu foi? Como em Hollywood? Ou ardeu? É que são coisas diferentes, explosões só se dão quando o fogo chega ao depósito de gasolina, se fosse a gás já não explodia [;)]

Antes de o estacionares passaste por algum buraco ou raspaste com o carro nalgum lado?

incendiou-se quer eu dizer....
não passei em nenhum buraco nem raspei com o carro em lado nenhum.
Simplesmente deixei-o à noite estacionado na garagem e acordei com as sirenes dos bombeiros.

Explodiu?!ou incendiou se?são coisas diferentes...um carro explodir é um bocado estranho...se ardeu,provavelmente foi um curto circuito ou qualquer engenhoca ma lmontada :S

incendiou-se ..segundo o relatório da judiciária devido a curto circuito...
era tudo de origem...não havia qualquer engenhoca

Voltar
Superior