Impressora HP 1220C

bbaixo

Active member
viva...

Tenho uma impressora HP 1220C que após mudança dos tinteiros, continua a indicar que o tinteiro a cores acabou.

Tenho a certeza que o tinteiro está bom, experimentei noutra impressora, já limpei os contactos e sinceramente estou sem ideias.

A impressora na minha mão é nova, e por isso não sei o seu passado.

Alguém tem alguma experiência com esta impressora, ou com problemas parecidos com impressoras HP?

Obrigado,

Flávio

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

isso é a A3?

Epa corre aquele software de manutanção de "desentupimento das cabeça" e essas cenas

Abraço

Sim é A3... e já fiz isso tudo mais do que uma vez... e no entretanto até já consegui imprimir uma foto... mas agora...

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

Vê no manual como fazer um "hard reset". Deve resolver a coisa.

Também já tentei... mas continuo na mesma... desconfio que seja uma mau contacto eléctrico... terei que desmontar a máquina e verificar ligação a ligação...

Obrigado,

Alguma sujidade no interior da impressora? Experimenta comprar uma lata de ar comprimido para limpeza de equipamentos (normalmente utilizo um Power Cleaner Air Duster) que se compra na papelaria fernandes.. uma lata custa prai 3 euros e faz maravilhas.... é uma sugestão :)

Os tinteiros novos são reciclados? No meu trabalho temos uma HP 100plus e acontece isso quando são reciclados. Indica que estão vazios mas imprime, é o que interessa.

citação:Originalmente colocada por Romao

Alguma sujidade no interior da impressora? Experimenta comprar uma lata de ar comprimido para limpeza de equipamentos (normalmente utilizo um Power Cleaner Air Duster) que se compra na papelaria fernandes.. uma lata custa prai 3 euros e faz maravilhas.... é uma sugestão :)

Obrigado pela sugestão... parece-me óptima e não só para este fim... ;)

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Os tinteiros novos são reciclados? No meu trabalho temos uma HP 100plus e acontece isso quando são reciclados. Indica que estão vazios mas imprime, é o que interessa.

Os tinteiros são novos... e originais... comprados este fim de semana... dá sinal de falta de tinta e não imprime...

provavelmente com tinteiro reciclado funcionaria...[8)]

Também é possivel que haja um problema com o tinteiro. Verifica a validade. Os tinteiros têm geralmente uma data e a partir dessa data a impressora não os reconhece. Se for isso a unica solução é trocar o chip do tinteiro.

citação:Originalmente colocada por Romao

Uma outra hipotese que podes considerar é o próprio tinteiro original vir com defeito... ;)

Já verifiquei... o a cores tem validade até setembro 2007 e o preto está a trabalhar noutra máquina igual... por isso... estou a descartar problemas nos tinteiros... excepto no de cores... que vou ter que confirmar...

Mais uma vez... obrigado pelas sugestões...

:)

Voltar
Superior