Impressora com tinteiros baratos

Eu tenho uma impressora (Canon pixma ...), mas não estou contente. Já não funciona muito bem e o preço de tinteiros compatíveis é cara. E os tinteiros não dão para encher muitas vezes. Quero outra.

E nisso pensei na que falei, porque vi tinteiros baratos e vi que são fáceis de recarregar. Só não sei é se a impressora se dá bem com o CISS ou com os tinteiros de 1,90€. Se alguém tivesse essa experiência (boa ou má), gostava de ouvir.

Na Canon Pixma é possível instalar o sistema CISS, mas acaba sempre de ter de comprar tinteiros pois a cabeça de impressão degrada-se. Isto acontece em todas as marcas e modelos em que a cabeça de impressão está incorporada no próprio tinteiro.

Nesse aspecto as Epson são imbatíveis. Não só a instalação de tinteiros recarregáveis, como o sistema CISS é fácil.

Dê uma espreitadela neste endereço e depois tire as suas conclusões.

http://www.printepoupe.com/loja/index.php?route=common/home

Preciso de ajuda de pessoal entendido nestes assuntos.
Tenho uma HP Deskjet F2492, e não queria dar mais uma vez cerca de 30 euros num tinteiro de marca, que tinteiros compativeis é que existem?

Preciso de ajuda de pessoal entendido nestes assuntos.
Tenho uma HP Deskjet F2492, e não queria dar mais uma vez cerca de 30 euros num tinteiro de marca, que tinteiros compativeis é que existem?

Tenho esse modelo precisamente.

O que acabei por fazer, é comprar uns originais e ir o recarregando.

Isto porque comprando e durante uns tempos usei compatíveis sem problemas... mas a dada altura (e nunca fiz actualização do software da impressora), alguns compatíveis deixaram de funcionar.

Ora e assim sendo, facilmente deitava "dinheiro ao lixo", por ter tinteiros que não funcionavam.

Como tal, voltei-me para uns originais e recarrego desde então os mesmos.

Há algum serviço de recarregamento de tinteiros e tuners HP na Worten mediamarkt radio popular ou Stapples?

Há algum serviço de recarregamento de tinteiros e tuners HP na Worten mediamarkt radio popular ou Stapples?

que eu conheça não, podes tentar é ver online empresas que façam isso, mandas os tinteiros e eles recarregam, mas atenção se é a 1º vez convém analisares se a tua impressora se dá com o processo ou se só com tinteiros originais...

Voltar
Superior