Drifter
Banido
não.. levava os bancos desaquecidos.. tambem com tanta buf@ q la se dá nem é preciso o aquecimento
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não.. levava os bancos desaquecidos.. tambem com tanta buf@ q la se dá nem é preciso o aquecimento
A sério??
Costumo andar de bike... ainda hoje andei . fui fazer btt para a quinta do conde , fui desde sarilhos, passei por moita, brejos,.... qinta do conde e depois ainda vim para tra.. costumo ffazer isto muitas vezes.. nao sabia dessa
[][
][
] e por isso que nao preciso de bancos aquecidos [
][
]
onde é que andaste com a "cena"[] ? Deve ser alguma infecção urinária ou uma alergia qualquer, já foste ao médico? se calhar é boa ideia ires...
Eu noto muito em subidas longas em que vou bastante tempo sentado...
Olha que é um problema grave... senão estou em erro foi por essas e por outras que o Lance Armstrong contraiu cancro!!!
Se sentires isso muitas vezes nada melhor que umas análises médicas...
É pouco aquilo que senti. mas se sentir outra fvez acho que vou ter de ir que isto assusta um bocado...
Já agora.. qual o medico disto?
tu e a Darkrose podiam moderar uma nova secção do forum []
Epá... agora vinha a caminho de casa que amanha tenho de fazer uma viagem longa e quando vinha de lisboa, ali na AE ao pe do forum montijo (ia a uma velocidade de cruzeiro de 140 km/h), coeço a sentir uma cena tipo"formigueiro na p1la... pensei "aii.. que cena... la fui eu encostar berma e ligar os 4 +piscas para me esticar... e isto não passava.. se tocava em algum lado fazia aquela cena que faz quando temos os pés ou as mãos dormentes...
Mexi nas calças ali a agarrar para elas nao baterem na "p1la" e passou.. ainda pensei "serrá falta de s€xo?!?!?!".."Amar de mais a namorada e ..."sei lá xD..pensei tudo...
Já alguem teve esta cena?
Epá... agora vinha a caminho de casa que amanha tenho de fazer uma viagem longa e quando vinha de lisboa, ali na AE ao pe do forum montijo (ia a uma velocidade de cruzeiro de 140 km/h), coeço a sentir uma cena tipo"formigueiro na p1la... pensei "aii.. que cena... la fui eu encostar berma e ligar os 4 +piscas para me esticar... e isto não passava.. se tocava em algum lado fazia aquela cena que faz quando temos os pés ou as mãos dormentes...
Mexi nas calças ali a agarrar para elas nao baterem na "p1la" e passou.. ainda pensei "serrá falta de s€xo?!?!?!".."Amar de mais a namorada e ..."sei lá xD..pensei tudo...
Já alguem teve esta cena?
Já pensei nisso loooool
é o que dá ter namorada com 16 loool... mas tambem nao me faz diferença "isso" porque amo-a
fdx 16 anos? bibi!!!! []
Ai que catano [] tu dás cabo de mim ó Kili [
] o que eu já chorei a rir com isto [
]
Vê lá se o teu amigão não tem alergia ao CLS []
Agora a sério, dá uso ao bicho que ele também gosta de de acção []
Ainda mais a sério, vai ao médico para ficares descansado []
Abraço (e as melhoras [] )