Imposto Municipal

SilverArrow

Moderador
Comprei o meu primeiro carro em 2000.

Era um Peugeot Xsi de 96.

No 1º ano paguei o escalão principal, mas pensava que para o ano (2001) já pago menos.

Mas em 2001 o estado fintou-me e baixou o escalão de 1996 para 1995... Em vez de subir, desceu.

Desde ai o 1995 pegou e ficou...

Temos carros com 11 anos a pagar tanto como um carro novo...

É um verdadeiro absurdo!!

Assim como a diferença entre os gasolina e os diesel.

E ainda as motos... que uma acima de 1.000cc paga o imposto máximo...

É vergonhoso este assalto á mão armada.

O meu selo aumentou 3 euros, este ano vou pagar 124 Euros! O meu antigo XSI pagava 15 Euros... Como é que se justifica um carro que anda quase o mesmo e polui mais ter uma diferença de valores de cerca de 110 Euros?

citação:Originalmente colocada por BigBoysToys

E o pagamento começa no dia 16, por isso vamos lá começar a poupar na gasosa durante o fds!

É o que tenho feito, ando a diesel[:p]

Fiquei com o Ax para brincar ao fim de semana e qualquer dia já não sabe o que é subir a serra....

A diferença entre o selo da gasolina e do diesel é muito fácil de explicar: os carros a gasolina pertencem ao proletariado e à classe média assalariada, os diesel à burguesia exploradora. Tenho andado a ler o Das Kapital, e penso haver solução para isso - operários, camponeses, pescadores e assalariados dos serviços unirem-se, e arrebatar o poder à burguesia exploradora.
Lembram-se desta cantiga:
Pelo selo que nos rouba a burguesia
Que nos explora nos campos e nas praias
Os trabalhadores hão-de um dia
Abarbatar o poder à burguesia
Pois claro! Pois claro!

citação:Originalmente colocada por Benzino

A diferença entre o selo da gasolina e do diesel é muito fácil de explicar: os carros a gasolina pertencem ao proletariado e à classe média assalariada, os diesel à burguesia exploradora. Tenho andado a ler o Das Kapital, e penso haver solução para isso - operários, camponeses, pescadores e assalariados dos serviços unirem-se, e arrebatar o poder à burguesia exploradora.
Pois claro! Pois claro!

Não concordo...

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

citação:Originalmente colocada por Benzino

Pois claro! Pois claro!

Não concordo...

Porquê, pertences à Burguesia?:D

Voltar
Superior