Impingir crenças a outros

só duas perguntas: qual o título do livro? e As ervas ela fuma sozinha ou partilha?

O livro chama-se Magias e Rituais e comprou na FNAC. As ervas queima e espalha o fumo pela casa ou então ferve com água para usar no banho para fazer uma limpeza espiritual.

Ela não se lembra quem esteve ao lado dela quando o meu pai aprontou poucas e boas, ou quando foi operada ao joelho e ao nariz. Quando foi operada ao nariz andou uma semana com um aparelho lá enfiado dentro e quando o médico o tirou foi uma complicação o médico foi um bruto ao tirar o aparelho e depois de uns segundos sentada na sala de espera ela começou a perder os sentidos quando voltei com ajuda ela já tinha os olhos voltados para cima e parado de respirar, e mais uma vez o médico foi estúpido baixou a cabeça da minha mãe sem lhe tirar os óculos, se não tivesse sido eu a agarrar os óculos tinham caído para o chão e se calhar partiam-se e os óculos dela não são baratos apenas a Carl Zeiss faz lentes para ela.

Desde de Sexta-feira à noite que andava zangada comigo, hoje (depois de enfiar vários calmantes) já falou comigo sem ódio e já admitiu que precisa de ajuda. A formação é muito puxada depois anda sempre com o fardo dos outros atrás e em vez de descansar a cabeça ainda vai sair com os amigos.

Há vidas complicadas...

A minha mãe faz dela uma complicação com a treta de andar a meter o bedelho no assunto dos outros, têm um amigo que se estava a divorciar da mulher (que é um bruxa, roubou dinheiro ao marido e ainda voltou o filho contra ele) e a minha mãe andou com rituais para separar os 2, chamou o amigo cá a casa acendeu umas velas que até rebentaram e foi bocados de cera nas paredes e tecto já para não falar em paredes negras por causa do fumo das velas a arder.

Não acredito que não haja sexo nessa história... Sente-se aí uma tensão no texto.[:D]

A minha mãe quer o amigo não quer, simples. Ela passa a vida a queixar-se dele, e eu apenas finjo que estou a ouvir, ora está zangada com ele ora está tudo bem. E depois mete-se em rituais da treta e tenta impingir-me as crenças dela, que é para o meu bem e tal.

Eu tenho esclerose múltipla e estava sujeita a entrar em depressão mas nunca cheguei aí, sempre que estou triste o meu cão vem ter comigo e faz o melhor para me consolar até o gato tenta fazer o mesmo. Quando estava com dores menstruais o meu cão vinha deitar-se ao meu lado na cama e punha a cabeça na minha barriga.

Vendo bem a coisa, penso que deverias procurar ajuda num psicólogo.
Aqui não é o lugar certo...

Pensei que estavas a trollar mas, vendo bem, talvez não estejas.
Não fales mais no assunto e não te exponhas assim na Internet.[;)]
Procura por um psicólogo no centro de saúde.

Eu tenho esclerose múltipla (...).

Porra tudo te acontece também! [8b] mas, podia ser pior..... o melhor a fazer é o que já te disseram aqui, arranja um emprego qualquer e depois um sítio para ti e para os bichinhos. Mas põe-te a andar rápido que esse ambiente de casa... meldels.

Vendo bem a coisa, penso que deverias procurar ajuda num psicólogo.
Aqui não é o lugar certo...

Pensei que estavas a trollar mas, vendo bem, talvez não estejas.
Não fales mais no assunto e não te exponhas assim na Internet.[;)]
Procura por um psicólogo no centro de saúde.

Só para acrescentar: Se não puder ser um psicólogo, pelo menos que seja algum amigo (no verdadeiro sentido da palavra) com quem não tenhas problemas em falar sobre essa situação.

Só para acrescentar: Se não puder ser um psicólogo, pelo menos que seja algum amigo (no verdadeiro sentido da palavra) com quem não tenhas problemas em falar sobre essa situação.

A minha mãe há uns tempos arranjou-me um no centro de saúde em 5 minutos ele mandou-me embora. Quem precisa de ajuda é a minha mãe, eu já tive cancro e passei um mês no hospital e fiz quimio (passei um mau bocado com os enjoos) e com ajuda de um amigo que me receitou várias vitaminas consegui fazer a quimio sem paragens e neste momento estou bem, mas a minha mãe está sempre com a morte no pensamento, se eu fico doente ela já começa com coisas que algo está mal comigo que é algum espírito. Quando estava no hospital tive pesadelos durante várias noites e a minha mãe lá foi as orações, acho que todo o mundo está sujeito a ter pesadelos. O meu cão por vezes está a dormir e ao mesmo tempo a "chorar".

Ou isto é troll ou tens muito azar para uma só pessoa.

Azar, cancro nos intestinos e a minha cadela com 8 anos tive que a abater por causa de ter vários tumores no fim de vida ela já mal conseguia respirar por isso a única solução foi pô-la a dormir para sempre. A cadela da minha vizinha do 1º andar morreu com 15 anos há cerca de 1 mês e um pastor alemão (que parecia um urso) meu amigo foi envenenado por crianças do bairro onde os donos vivem, o cão tinha 8-9 meses. Todos esses cães eram amigos do meu Sparkles, especialmente o pastor alemão eles corriam e saltavam um por cima do outro e pastor alemão babava o meu cão todo.

3b75813af2350e14a3403e46e8539c3cb2f8d44e36b0a0ff450203ef80b42b2c.jpg

Olha..eu chamava um exorcista. Porque de facto tens um espírito de uma fêmea preso no teu corpo! [:D]

Um macho com menstruação... não sei como não estranhaste. Agora compreendo as alegações da tua mãe!

Com toda a certeza sofres de priapismo crónico. se tens perda mais abundante de cabelos na mudança das estações (especialmente na chegada do Outono), se sentes vertigens apesar de estares deitado e se fechares os olhos, ainda assim parece-te estar a ver "moscas" luminosas, garantidamente é priapismo. Isso é do stress, mas também pode ser da menstruação, caso tenhas fluxos intensos e por longos períodos. Não é incomum derivar em anemia.

É melhor mesmo um psicólogo. Para todos. Para ela, para a mãe (ou um psiquiatra) e para mim que eu fico a bater mal com os tópicos do FAHO.

Voltar
Superior