Kiba
New member
só duas perguntas: qual o título do livro? e As ervas ela fuma sozinha ou partilha?
O livro chama-se Magias e Rituais e comprou na FNAC. As ervas queima e espalha o fumo pela casa ou então ferve com água para usar no banho para fazer uma limpeza espiritual.
Ela não se lembra quem esteve ao lado dela quando o meu pai aprontou poucas e boas, ou quando foi operada ao joelho e ao nariz. Quando foi operada ao nariz andou uma semana com um aparelho lá enfiado dentro e quando o médico o tirou foi uma complicação o médico foi um bruto ao tirar o aparelho e depois de uns segundos sentada na sala de espera ela começou a perder os sentidos quando voltei com ajuda ela já tinha os olhos voltados para cima e parado de respirar, e mais uma vez o médico foi estúpido baixou a cabeça da minha mãe sem lhe tirar os óculos, se não tivesse sido eu a agarrar os óculos tinham caído para o chão e se calhar partiam-se e os óculos dela não são baratos apenas a Carl Zeiss faz lentes para ela.
Desde de Sexta-feira à noite que andava zangada comigo, hoje (depois de enfiar vários calmantes) já falou comigo sem ódio e já admitiu que precisa de ajuda. A formação é muito puxada depois anda sempre com o fardo dos outros atrás e em vez de descansar a cabeça ainda vai sair com os amigos.