Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desde que não vá parar às urgências.Se fores rico conheço umas que fazem esse trabalho .:sh)
Aconselho a supermagnet.de,já comprei material varias vezes e sempre fiquei bem servido.
Teem um íman que suporta 100 klg
Aqui fica o link
Death magnet Power magnet giant magnet 100*kg adhesive force*(Neodymium Magnets) - supermagnete
We call this magnet THE DEATH MAGNET.
I have no idea what you could reasonably do with this magnet - it is simply too intense for most applications. Monitors, credit cards, video tapes - all down the drain. Tip: Always put a thick piece of cardboard underneath before attaching it to a metal surface, so you can slide it off sideways. Otherwise you'll never be able to get it off again. And if you have two of these together, not even Schwarzenegger will be able to separate them without any tools. My advice: Buy a smaller magnet! But if you think you really need this monster: BE CAREFUL!!! And please never, never allow children to play with DEATH MAGNETS.
Desde que não vá parar às urgências.
mas para fixares os ímanes tens que costurar, ou coisa que o valha, as telhas para fixar estas ao íman, certo?ainda não percebi algumas das respostas sinceramente estou fora de contexto
agradeço as sugestões, mas será que existe alguma loja física para comprar isso?
explico para o que quero: tenho um terraço coberto com aquelas telhas plasticas transparentes assentes numa amração de ferro, como se torna uma autentica estufa a minha ideia era para não furar a armação segurar uma espécie de toldo com imans
mas para fixares os ímanes tens que costurar, ou coisa que o valha, as telhas para fixar estas ao íman, certo?
Ou essa parte consegues fazer sem stress?
ainda não percebi algumas das respostas sinceramente estou fora de contexto
Desculpem lá estragar a piada,mas:
https://www.google.pt/?gfe_rd=cr&ei=_jCnU7THOuze8gf0q4HgAQ&gws_rd=ssl#q=hymen
Exacto.se for um iman potente não preciso costurar nada, meto o toldo entre o iman e o ferro da armação
Aconselho a supermagnet.de,já comprei material varias vezes e sempre fiquei bem servido.
Teem um íman que suporta 100 klg
Aqui fica o link
Death magnet Power magnet giant magnet 100*kg adhesive force*(Neodymium Magnets) - supermagnete
se for um iman potente não preciso costurar nada, meto o toldo entre o iman e o ferro da armação
de qualquer maneira hoje descobri um rolo de papel de embrulhos e cortei umas tiras e colei directamente nas telhas, não chegou para tapar tudo, mas já abafa algum do calor, agora se calhar vou tentar arranjar mais papel e tapar tudo com o mesmo, se calhar os imans sai muito caro
espera um pouco que vou tentar meter umas fotos para teres noção da coisa
edit: foto duma telha sem nada e outra com o papel de embrulho
![]()
![]()