Imaginem

eu metia-o a roubar para min durante 2 meses :D

joking...nao metia mas conheço quem ja fez isto!!!

o mais certo era ele almoçar aqueles vidrinhos todos bem pequeninos, sem agua, a seco!

Eu sou calmo, mas numa situação dessas não sei o que faria.
Tentava analisar o perfil do sujeito, via se eu chegava para ele (:D), chamava a polícia. Ia ter com o sujeito pedia-lhe delicadamente para se afastar do veículo. Se ele não cooperar comigo, teria de o imobilizar.:D Como?
Não sei. Era suposto a polícia já ter chegado.:D

Provávelmente, mandar um belo grito (com algum significado) devia resultar. O ladrão assusta-se/atrapalha-se, e começa a fugir.
Isto se ele tentar roubar o carro, e não o conteúdo dele.

ja me aconteceu, mas o carro era de um primo. Eu fui o primeiro a ter a reacção de violencia mas acabei agarrar o meu primo porque ele tava a estragar o proprio carro com a cabeça do ladrao.

Nestas situações axo q s perde a cabeça e desce se ao nivel do animal, é pena, admiro pessoas com mais auto control q eu.

Espanca-lo a porrada, deixa-lo inconsciente, chamar a policia e entretanto arrancar a cabeça do gajo e enfia-la pelo ... dele acima.

Punha-lhe a cabeça debaixo de uma das rodas do carro!! E sem hesitações!
Desculpem-me mas não consigo entender quem anda a roubar o alheio, quando quem compra faz um grande sacrificio para ter o que tem! Sou assim...
Pelo menos sabia que este não me voltava a roubar!;)

Eu tentava falar com a pessoa e depois de tentar saber o motivo perguntava se tinha forma de pagar o estrago que fez, se não teria que chamar a policia se ele fosse violento o mais certo era fugir e chamar a policia já em segurança!

citação:Originalmente colocada por MLK

Eu tentava falar com a pessoa e depois de tentar saber o motivo perguntava se tinha forma de pagar o estrago que fez, se não teria que chamar a policia se ele fosse violento o mais certo era fugir e chamar a policia já em segurança!

Desculpa lá a pergunta, mas.... fugias?

citação:Originalmente colocada por MLK

Fugir?eu entrava dentro do carro e ia atras dele até o atroplerar.queria lá saber do que ele tivesse feito ao carro,era logo atras dele tipo driver.

nah.. nao valem a pena...

seguro contra todos, se o visse, ligava para a policia e ia tomar cafe.. se nao o encontrassem o seguro q pague..

nao vale a pena arriscar.me a levar um tiro por causa de uma lata

á pessoas que dizem daba-lhe uma farda de porrada,ou partia-lhe a cara toda,enchiao de porrada,etc, mais lembrense que eles tambem tem 2 braços e duas pernas, e estaõ habituados a dar e levar porrada na rua, quem garantiza que em vez de dar porrada aõ ladraõ naõ seja o ladraõ a dar porrada ao homem que é roubado?? tamben existe o sentido comum, si o ladrão é pequenino,faltalhe, um braço,perna, é doente etc nessa circunstancia podesse acudir a violencia, caso contrario é melhor pensar 2 veces.

Viva... a primeira reacçao é dar mesmo uma tareia ao srº ... mas lembrem-se que eles muito raramente trabalham sozinhos e costumam andar armados. Mas nestas situaçoes quando reagimos a quente pode ser perigoso tanto para nos como para ele.Mas a dar-lhe tem de ser a por a dormir[}:)][}:)][}:)] tungas.

Voltar
Superior