Imaginem

Tem o vosso carrinho, que tanto esforço vos custou, agora imaginem que por algum motivo apanham o ladram em flagrante delito a furtar o vosso carro!!

Qual seria a vossa reacçao?

agarrar-lhe na cabeça e dar com ela no poste mais proximo...

uma vez assaltaram o carro do meu pai e eu ja me ia atirar a um arrumador de carros que estava ali a beira...
mas agarraram-me...um gajo naquele momento fica tao fora de controlo ao ver o vidro partido... [8][8]

Não faço ideia, na hora não sei. Á cerca de um ano furtaram-me a antena, e eu fiquei fulo! Por muito correcto que seja, e anti violência etc. acho que lha enfiava no… isso mesmo, onde estão a pensar!

É que podemos ter uma reacção que nos surpreenda a nós próprios!

[8][8]

ao meu irmao tentaram roubar-lhe o portatil numa ponte por cima da vci, perto da feup, e foi por pouco q um dos gunas nao ficava a servir de lomba na vci... ja estava mais para la do q para ca.. mas n valem a pena as chatices

A mim nao me roubaram o carro. Arranharam o capot com areia.

Fui buscar cera e uma maquina de polir e pus la o gajo a polir 8 vezes ate eu achar que estava razoavel.

Demorou 9 horas mas ninguem mais se aproxima do carro.

Agora imaginem o vosso carro novo, mas mesmo novo, estacionarem perto de um eco ponto (por haver falta de estacionamento), a meio da noite ouvirem barulho, irem á janela e verem tudo a arder [8][8]
Aconteceu com uma amiga á dias e agora????[8][8]

citação:Originalmente colocada por Superfast

A mim nao me roubaram o carro. Arranharam o capot com areia.

Fui buscar cera e uma maquina de polir e pus la o gajo a polir 8 vezes ate eu achar que estava razoavel.

Demorou 9 horas mas ninguem mais se aproxima do carro.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Aposto que aprendeu a lição;)

Por norma sou bastante calmo e não tolero muita coisa!!

Mas,... um dia apanhei um borracholas aos murros ao meu carro [8)]:([:0][8].....

Os meus amigos seguraram-me e havia por ali um polícia [^]

Não houve estragos, mas, ... nesse dia eu matava o homem!!![xx(]

citação:Originalmente colocada por Neruson

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Aposto que aprendeu a lição;)

Aqui na minha rua teve que ser. Existe um grupo que tem a mania que é mau. Com 1 foto e mais facil visualizar mas imagina tem um muro de 1 metro de altura a separar a rua de 1 dos edificios.

Pode-se estacionar ai 3 carros virados para o muro. Os rapazes lembravam-se de se sentar no muro e pontapear os carros horas e horas. Eu ate ia la fingir que ia sair so para mudar o carro de lado.

Um dia fizeram-me isso ao carro. Lembraram-se [8] e fiz 2 coisas. Uma foi chamar os pais e obrigar o gajo a frente do pai a por o carro como novo (estes miudos de bairros sao todos mauzoes ate se chamar a mae lol).

Actualmente mandei levantar o muro ate 2 metros de altura (1,5 a 2). Acabou-se o sentar la e pontapear os carros.

Com estes gajos é assim. Falei com os pais e disse que a proxima era p chamar a policia e ia dentro.

Passou 1 ano e ja ninguem se reune aqui a noite. Calminhoooooooooooo

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Não faço ideia, na hora não sei. Á cerca de um ano furtaram-me a antena, e eu fiquei fulo! Por muito correcto que seja, e anti violência etc. acho que lha enfiava no… isso mesmo, onde estão a pensar!

É que podemos ter uma reacção que nos surpreenda a nós próprios!

[8][8]

Ficavas sem antena na mesma. [}:)]

Bem... até fico traumatizado em ler este tópico!

O meu megane foi assaltado hoje, partiram o vidro lateral... infelizmente claro que nao vi quem foi, mas o meu carro tem de dormir na rua todos dias...

Se eu encontra-se o traste que me fez isto é obvio que praticamente matava-o.

Custa tanto pagar um carro, é mesmo injusto sermos roubados... que raiva[8]

Voltar
Superior