Imagens de Pandas

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por cenoura

pessoal não se esquesão de mim quando
forem dar uma voltinha estou sempre pronto
um abraço

Ok.

Da próxima vez já temos mais um jipe para ir connosco.

Deêm-me um toque que em principio tambem vou, nem que seja a pendura

meu amigo...talvez seja já este domingo ou o feriado 25...[}:)]

pa que novidade e essa de os pandas nao andarem na areia ? vosses querem fotos....ai que os meninos nao prestam...devo dizer que os pandas sao veiculos de traccao integral nao permanente....com a particularidADE de irem a todo o lado...e serem so para pessoas intelegentes...porque e muito facil chegar a uma inclinacao ou outro tipo de obstaculo com carros com mais de 40 cm ao chao....e engrenarem redutoras e turbos a fundo e já está....para isso vao para o portugal dakar que ja tem mais dificuldade...pessoal o panda e puro TT...e uma maneira de estar na vida....asta ppl...ps quando quizerem eu meto fotos do panda na areia

citação:Originalmente colocada por vitor_cft

pa que novidade e essa de os pandas nao andarem na areia ? vosses querem fotos....ai que os meninos nao prestam...devo dizer que os pandas sao veiculos de traccao integral nao permanente....com a particularidADE de irem a todo o lado...e serem so para pessoas intelegentes...porque e muito facil chegar a uma inclinacao ou outro tipo de obstaculo com carros com mais de 40 cm ao chao....e engrenarem redutoras e turbos a fundo e já está....para isso vao para o portugal dakar que ja tem mais dificuldade...pessoal o panda e puro TT...e uma maneira de estar na vida....asta ppl...ps quando quizerem eu meto fotos do panda na areia

O ppl dos Pandas não precisa de provar nada a ninguem.;)

Acho que cada um deve curtir o veiculo que tem e disfrutar dele o máximo.
Simpatizo bastante com os pandas 4x4, apesar de infelizmente nunca ter tido nenhum, pois acho que deve ser um 4x4 bem divertido e desafiador de conduzir.

Agora acho é que os pandistas não devem ter complexos e vir com conversas do genero "e serem so para pessoas intelegentes...porque e muito facil chegar a uma inclinacao ou outro tipo de obstaculo com carros com mais de 40 cm ao chao...".
Curtam os vossos magnificos 4x4 e não tentem comparar coisas diferentes!
É a minha opinião...:)

Venham de lá essas fotos da areia, para as curtirmos!
Por acaso no passeio que fizemos aqui em Sintra tive pena q os pandas não tivessem feito a parte da areia no pinhal de Janas.

20065202848_rui na areia.jpg

e para te provar que vamos onde os grandes nao vao:([:o)]

20065203433_passeio vitor e rui presos na floresta.jpg

ok sem traumas..[:p]

Eu nunca disse que o panda não andavam na areia, apenas disse que nao é o terreno de eleição... mas que se vai safando vai, até porque já fiz varios percursos em areia...

Essa zona por cima da praia grande é um rico palygrond de areia, mas cuidado pois está proibida pelo PNSC, a circulação de veiculos.
No nosso passeio eramos para passar por ai e alteramos.

Tb tens no pinhal de Janas zonas bem porreiras q devem conhecer e sem problemas de circulação.

citação:Originalmente colocada por bizarro

Eu nunca disse que o panda não andavam na areia, apenas disse que nao é o terreno de eleição... mas que se vai safando vai, até porque já fiz varios percursos em areia...

Nem tu nem ninguem...

O camaleão ja disse td...

cheguei a ver um panda treking dos ultimos no terrodromo de fronteira a acompanhar um RAV4 2.0...

claro que o panda de original tinha muito pouco, mas foi bonito de se ver.. :)

realmente o panda e capaz de surprender qualquer um, aqui ficam mais duas de um panda em acção hoje na Feira Nacional da Aventura

159570173_ebb8308b54.jpg

159570172_7bad96e610.jpg

É verdade que so saiu daqui a guincho mas tb ninguem passou.

Voltar
Superior