Imagens de Pandas

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Estou a ver o Pocket TT a ser bem ensinado. :D

epa.. eu dou-lhe a escolaridade obrigatoria.. depois um dia quem sabe haja um futuro dono a dar-lhe o mestrado ;)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Basicamente.. ha muito por aqui por reconhecer ainda..

mas espero para a proxima ja ir de pneus TT.. o que resta dos pirelli P3000 145R13 não agarra um chavo e o piso daqui tambem pouco ajuda..

em certos sitios ate andar a pé não era facil..

Hoje vi um panda com uns seiça 135/?/R13 e com um piso bem porreiro para TT. Tipo os michelin xpc mais mais aberto.

Com estes já davas nas jantes 13 q tens, conheces?

Bem fixes essas fotos, que um Panda pode fazer muita coisa em TT mas com calma, jeito e sem partir é exactamente a minha ideia.

Camaleao..

em principio consegue-se homologar jabte 14 com a medida que quero..

os seiça ha uns porreiros tambem, mas com a jante 14 talvez ganhe um pouco de altura ao solo coisa que faz falta..

Camaleao.. este faz coisas que muito jipe ai " na praça " não faz.. heheh

por isso tambem merece o apelido de JIPE!!!

Os seiça são estes, mas a medida nao devia ser 135, geralmente são 155/80R13 que já dá um bocadinho de mais altura..

pneu1.jpg

E portam-se bastante bem, e são baratos! :D

citação:Originalmente colocada por bizarro

Os seiça são estes, mas a medida nao devia ser 135, geralmente são 155/80R13 que já dá um bocadinho de mais altura..

pneu1.jpg

E portam-se bastante bem, e são baratos! :D

sim.. esses eu conheço..

BTW.. esse panda estava um brinco.. alguem sabe onde arranjar as palas de tras do sisley ??

Grande escáfia que levou esse Panda [:o)] . Qual era a ideia ? Provar que o Panda é levezinho ? :) Isso já todos sabemos. Por isso dizem que o Panda passa onde os jipes maiores não passam [8] A pegar ao cólo até o AX 2wd passava aí [:p]

Voltar
Superior