Iluminem-me! :-P

indicavate o Honda Jazz, mas não parece ser a tua onda
o C2 é bastante engraçado estéticamente
Suzuki é aquela máquina...
lá em casa à o modela anterior a este e até hoje nunca deu problemas
de maior.
Opel corsa que irá sair em breve parece engraçado

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

ok, pequeno update:

- Seat Ibiza
- VW Polo
- Citroen C2
- Suzuki Swift
- Mitsubishi Colt

Joga pelo seguro e vai para um japonês, de preferência o Colt, tem melhores acabamentos e materiais interiores do que o Swift.

O Colt é o desconhecimento do preço neste momento, não faço mm ideia nenhuma dos preços.

O Swift é mto bonito realmente, gostei bastante, já me tinham falado nele mas nunca tinha "olhado" para ele.

Dos 5 que tenho debaixo de olho, levam vantagem o Ibiza e o Swift, se bem que o Ibiza deve ser substancialmente mais caro.

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

O Colt é o desconhecimento do preço neste momento, não faço mm ideia nenhuma dos preços.

O Swift é mto bonito realmente, gostei bastante, já me tinham falado nele mas nunca tinha "olhado" para ele.

Dos 5 que tenho debaixo de olho, levam vantagem o Ibiza e o Swift, se bem que o Ibiza deve ser substancialmente mais caro.

O Ibiza é caro e está em fim de carreira... por esses valores já compras um Colt de 3 portas ou um Swift também... mas é como te digo, em termos de acabamentos e interiores, o Colt é melhor do que o Swift.

Tens o Gpunto 3 portas, versão sport 1.4 16v 95cv (grande bomba) por 18 mil e tal, e vem muito bem equipado;)

fiat_grande_punto_2005_02.jpg

1º Citroen C4
Se queres 5 lugares e 3 portas:
C4 Coupé 1.4i VTR, com desconto deve-te ficar pelos 19000€ no máximo!
Se queres comercial:
Tens o 1.6HDI de 92 cavalos que anda à volta de 19000€ também com o tal desconto que a citroen faz

Já ponderaste o C3? Também tens várias escolhas, com o motor 1.4HDI

2º Volkswagen Polo
Com 5 lugares tens os motores 1.2 a gasolina bem equipados (mas bebem muito) e o 1.4TDI muito mal equipado (nem ar condicionado traz de série), se quiseres comercial, ja podes ponderar o polo com os motores 1.4TDI bem equipadinhos.

3º Toyota Corolla
Com 5 lugares e 3 portas tens o 1.4i, com 97 cavalos e por volta dos 18000€
Comercial já tens o 1.4 d4d dentro do teu orçamento

4º Skoda Fabia
Tanto com 5 lugares, como comercial, tens um bom leque de escolhas, tanto a gasolina como a gasóleo. Até tens por 19000€ o 1.9TDI comercial, muito bem equipado!

5º Seat Ibiza
Com o teu orçamento podes levar tanto o 1.4TDI de 5 lugares como um qualquer a gasolina (1.4). Também tens os comerciais.

6º Seat Leon
Com o teu orçamento podes comprar o Leon 1.4 a gasolina que até vem bem equipado! O preço ronda os 19000€

E pronto, acho que estas são as escolhas, que a mim, me iriam preencher a cabeça caso o meu orçamento fosse os 19000€.
Claro que também tens outros carros, mas, na minha opinião, nada comparado com estes e estes motores (principalmente os do grupo VW e o toyota).
Boa compra ;)

eu escolhia o C2 é dos carros mais bonitos de 3p.. tem um bom motor excelente comportamento conforto fiabilidade.. nao te fies so nas opinioes do forum conduz os carros em questao

Voltar
Superior