Iluminação de interiores

skelt

New member
À algum tempo entrei num site de iluminaçaõ tinha todo o tipo de candeeiros apliques etc. para interiores e exteriores
Só que agora já nao consigo lembrar do nome não encontro mais acho que era holandes mas era totalmente escrito em portugues e exportavam tudo para portugal tinha coisas lindissiamas.
alguem conheçe????

Última edição:
À algum tempo entrei num site de iluminaçaõ tinha todo o tipo de candeeiros apliques etc. para intriores e extriores
Só que agora já nao consigo lembrar do nome não encontro mais acho que era holandes mas era totalmente escrito em portugues e exportavam tudo para portugal tinha coisas lindissiamas.
alguem conheçe????

"Há" "interiores" "exteriores"...[;)]

À algum tempo entrei num site de iluminaçaõ tinha todo o tipo de candeeiros apliques etc. para intriores e extriores
alguem conheçe????

tou a par de tudo o que se vende no mercado nesse campo tanto a nivel de modelos como de preços e comerciantes

O que queres em concreto para interiores e exteriores?

eu indico-te a marca e onde podes arranjar isso cá por o melhor preço

tou a par de tudo o que se vende no mercado nesse campo tanto a nivel de modelos como de preços e comerciantes

O que queres em concreto para interiores e exteriores?

eu indico-te a marca e onde podes arranjar isso cá por o melhor preço

inda não sei em concreto o que quero quero um candeeiro de tecto para uma sala 2 para dois quartos quero linhas modernas lembro-me que eles lá tinham coisas muitas fixes nao eram muito baratos sabes qual é o site?

inda não sei em concreto o que quero quero um candeeiro de tecto para uma sala 2 para dois quartos quero linhas modernas lembro-me que eles lá tinham coisas muitas fixes nao eram muito baratos sabes qual é o site?

Iluminação de sala particular nao te posso ajudar , mas eu referia-me a iluminação industrial, ou seja de exterior, jardim, olhos de boi , flurescentes, projectores, luz embutida de presença etc etc, toda a iluminação existente numa casa ou no espaço publico, o que as pessoas depois poem em casa no quarto ou na sala já nao sei.

[:)][:)]

Ok! Quanto à qualidade, não sou pro na coisa. Foi-me indicado por uma arquitecta.

Mas já percebeste o que ele quer?

arquitecta nao percebe nada disso[:D][;)]

O nao ser bom tem a ver com o ter ou nao representante e o preço.
Pelo que tive a ver , mto material existem igual noutras marcas bem nossas conhecidas como a philips, no entanto dá aqui uma espreitadela tem bons preços[:p]

www.electricol.pt

Voltar
Superior