[Sociedade] Ídolos 2015

LinoMarques

Well-known member
Então vamos lá começar a diversão - quem viu ontem?? [:D]

Eu já só assisti à última meia hora, mas ainda deu para ver o cromo de Sta. Comba Dão e a miúda que realmente tem pinta de artista.

O que acharam?

por acaso é um programa que eu até gosto de ver, maioritariamente por causa dos cromos. Mas pelo menos nesta primeira edição os cromos não foram lá grande coisa. Pode ser que aqueça para a próxima [:cool:]

Concorrentes fracos, cromos fracos, juri fraco, aquilo sem o Manel não sei quê não é a mesma coisa.

Safou-se a miúda do la vie en rose versão uk, simples mas mais eficaz que muitas vozes colocadas que aparecem por lá.

Muito, muito, muito fraco. Secante mesmo. Aquele júri é do mais prepotente e pãezinhos-sem-sal que já por ali apareceu. [:vm)]

Não havia uma cantora para meter ali? A MJBastos caiu ali de pára-quedas, o Boucherie sempre azedo, o outro que não sei o nome irrita-me pq trata toda gente por você e também deve ter comido limões ao pequeno-almoço. Os concorrentes... meh. Nada de extraordinário.

Editei porque me lembrei do Laurent Filipe. Que classe e educação que ele tinha. Até podia dizer o maior insulto, mas a maneira como dizia e as palavras escolhia amenizava tudo.

Última edição:
A Maria João Bastos fica bem em todo o lado mesmo que não se perceba porque está ali.

Epa, eu que sou gaja e não percebo nada disto... mas a ela não é um bocado magra?

Quanto ao tópico, muito medíocres, os candidatos...

Aquele com quem ela dançou... [:vm)] vai lá fazer o quê, mesmo?!
Só se safou realmente a miúda do La vie en rose.

Epa, eu que sou gaja e não percebo nada disto... mas a ela não é um bocado magra?

Quanto ao tópico, muito medíocres, os candidatos...

Aquele com quem ela dançou... [:vm)] vai lá fazer o quê, mesmo?!
Só se safou realmente a miúda do La vie en rose.

Muito gira !

Quanto ao programa é engraçado, o juri tem que ser um bocadinho fundamentalista se não também não teria piada.

Conheço uma pessoa que vai participar nesta edição.

Gira sim, mas um bocado magra... pelo menos para os meus critérios... [:D]

Eu não faço muito esse tipo de apreciações, normalmente aprecio o género magro e felino, principalmente as Fit, mas também há algumas mais grossinhas ou até gordinhas engraçadas.

Ela é um conjunto coerente e harmonioso. [;)]

Eu não faço muito esse tipo de apreciações, normalmente aprecio o género magro e felino, principalmente as Fit, mas também há algumas mais grossinhas ou até gordinhas engraçadas.

Ela é um conjunto coerente e harmonioso. [;)]

Ok, ok... tu lá serás mais expert na matéria que eu... [:D]

Voltar
Superior