Idolos 2010 - Sandra é a vencedora!

Idolos 2010 - Sandra é a vencedora!

• Martim Vicente

Votos: 17 20,7%
  • Sandra Pereira

Votos: 63 76,8%
  • Nenhum deles / abstenho-me

Votos: 2 2,4%

• Total de eleitores
    82
Olha que eles usam auriculares para alguma coisa..[;)]
ainda assim podem não ter canais separados entre som "geral" e o que está no auricular.

teoricamente o som "para o público" deve ser equilibrado entre todos os instrumentos, mas o que chega ao auricular passa por outra "mesa" e quem usa o auricular pode escolher dar preferência a dado(s) instrumentos.

há ali qualquer coisa que não bate bem

Só um pequeno aparte, em relação ao som que nos chega a casa do programa Ídolos: A forma como o som dos instrumentos se sobrepõe à voz, bem como a deficiente amplificação da bateria, deveria de envergonhar qualquer produtor de programa... :sh)

Aleluia..

Finalmente concordo inteiramente contigo..

já somos dois! loool
posso só dizer que lá, em estúdio, isso não acontece.
por isso é que às vezes, quando chegava a casa/à net, ficava um bocado "chocada" com aquilo que ouvia. lá o som é claramente melhor e a voz é mais audível!
agora também já compreendo por que é que o ano passado diziam "excelente" de certas interpretações de, por exemplo, Solange, quando, em casa, ela desafinava que se fartava lool

anyway, um pequeno aparte: estou ligada à RTP1 a ver a repetição da OT, com os 3 finalistas. jazuz, se vocês dizem que aquilo é melhor que o Ídolos, 'tamos bem amanhados LOL fizeram uma actuação em conjunto e foi terrível :x os próprios juízes/professores (alguns) referiram isso! mais uma vez, gostei da voz da rapariga (Lia, i think), e pareceu-me ser a única que se safa ali :x mas vá, eu não acompanho!
acabei é de ver que o prémio é um curso de música em Boston! muito bom! :)

EDIT: ainda bem que foi ela a ir embora :X LOL :| it's a man's world :P

Última edição:
já somos dois! loool
posso só dizer que lá, em estúdio, isso não acontece.
por isso é que às vezes, quando chegava a casa/à net, ficava um bocado "chocada" com aquilo que ouvia. lá o som é claramente melhor e a voz é mais audível!
agora também já compreendo por que é que o ano passado diziam "excelente" de certas interpretações de, por exemplo, Solange, quando, em casa, ela desafinava que se fartava lool

anyway, um pequeno aparte: estou ligada à RTP1 a ver a repetição da OT, com os 3 finalistas. jazuz, se vocês dizem que aquilo é melhor que o Ídolos, 'tamos bem amanhados LOL fizeram uma actuação em conjunto e foi terrível :x os próprios juízes/professores (alguns) referiram isso! mais uma vez, gostei da voz da rapariga (Lia, i think), e pareceu-me ser a única que se safa ali :x mas vá, eu não acompanho!
acabei é de ver que o prémio é um curso de música em Boston! muito bom! :)

EDIT: ainda bem que foi ela a ir embora :X LOL :| it's a man's world :P

Então revê os programas da OT e depois diz alguma coisa..[;)]

O naipe de concorrentes da OT era muito melhor que o do Ídolos..

A OT é uma escola de música, o Ídolos é apenas um programa de tv..[;)]

Os 5 ultimos concorentes da OT, por mim, ganhavam o Ídolos à vontade..

Então revê os programas da OT e depois diz alguma coisa..[;)]

O naipe de concorrentes da OT era muito melhor que o do Ídolos..

A OT é uma escola de música, o Ídolos é apenas um programa de tv..[;)]

Os 5 ultimos concorentes da OT, por mim, ganhavam o Ídolos à vontade..

mas eu agora estava a referir-me especificamente aos 3 finalistas ;) e apenas ao programa que estive a ouvir agora à tarde! como referi, não acompanhei... e não quero 'tar a ferir susceptibilidades com os meus comentários, porque realmente não assisti a tudo!

como dizes e bem, aqui é uma escola, eles aprendem (no Ídolos só mostram o talento que já tinham), por isso fiquei surpreendida com a "qualidade"... surpresa que só foi confirmada com o tema final, Lady Gaga - Telephone. no Ídolos interpretaram-no e foi bem melhor (dentro do possível), por acaso :x

não sei se os últimos 5 concorrentes da OT ganhavam o Ídolos à vontade ou não, porque não os ouvi. mas, supostamente, aos 3 finais, passaram os melhores. e não os considero melhores que os 3 finalistas do Ídolos. gostei bastante da voz da Lia e, infelizmente, ficou ela pelo caminho agora :x

mas eu agora estava a referir-me especificamente aos 3 finalistas ;) e apenas ao programa que estive a ouvir agora à tarde! como referi, não acompanhei... e não quero 'tar a ferir susceptibilidades com os meus comentários, porque realmente não assisti a tudo!

como dizes e bem, aqui é uma escola, eles aprendem (no Ídolos só mostram o talento que já tinham), por isso fiquei surpreendida com a "qualidade"... surpresa que só foi confirmada com o tema final, Lady Gaga - Telephone. no Ídolos interpretaram-no e foi bem melhor (dentro do possível), por acaso :x

não sei se os últimos 5 concorrentes da OT ganhavam o Ídolos à vontade ou não, porque não os ouvi. mas, supostamente, aos 3 finais, passaram os melhores. e não os considero melhores que os 3 finalistas do Ídolos. gostei bastante da voz da Lia e, infelizmente, ficou ela pelo caminho agora :x

Se é para mim, não há qualquer tipo de problema..

Eu sei ouvir todas as opiniões e respeita-las como espero que respeitem a minha. [;)]

Quando digo que "ganhavam à vontade" é uma força de expressão, para mim, eram melhores que os dos Ídolos..

Viste o programa todo de hoje, ouviste a Lia a cantar Alicia ou o Jorge a cantar o fado ?

O finalista canta praticamente tudo muito bem..excepto a musica que te referes, que foi a única que cantaram mal..[;)]

Talento? Onde é que ele está? Estou completamente de acordo com o sgarcsa quanto à qualidade da OT.

Viste o programa todo de hoje, ouviste a Lia a cantar Alicia ou o Jorge a cantar o fado ?

O finalista canta praticamente tudo muito bem..excepto a musica que te referes, que foi a única que cantaram mal..[;)]

Ouvi sim. Por isso disse que gostava da Lia (de tudo o que ela cantou) e por isso achei uma pena ela ter saído :\
Ouvi o fado, mas por acaso tinha ideia que tinha sido num dueto. Eu não estava sempre a olhar, 'tava mais a ouvir.

As que me chamaram mais à atenção foi a "No Air" (que cantaram todos) e o que 'tavam a cantar no encerramento. Nesses momentos olhei p'rá TV porque a "qualidade" do som me fez despertar :x lool

Talento? Onde é que ele está?
o que eu queria dizer com talento é tipo algo que já lhes 'tá "inato", foram mostrar o que sabiam (não discutindo aqui se é bom ou não, cada um opina de acordo com o seu gosto). não foram aprender nem trabalhar nada, como na Escola da OT.

Ídolos 4

Segundo este fórum, o Chorão vai gravar um cd, está mesmo provado que as pitas vão comprar o cd do menino fofinho.:sh):sh)[8b][8b][:vm)]

Mas neste mesmo fórum, a Carolina e a Sandra vão fazer a 1ª parte do concerto da Katie Melua (em Lisboa e no Porto, respectivamente).apr:)apr:)apr:)
Eu não digo que estas meninas vão longe.[kiss][kiss]

Ídolos 4

Segundo este fórum, o Chorão vai gravar um cd, está mesmo provado que as pitas vão comprar o cd do menino fofinho.:sh):sh)[8b][:vm)]

Mas neste mesmo fórum, a Carolina e a Sandra vão fazer a 1ª parte do concerto da Katie Melua (em Lisboa e no Porto, respectivamente).apr:)apr:)

Não conhecia esse forum, mas em apenas 5 minutos já deu para dar umas poucas de gargalhadas. O forum da Revista Maria [:)][:)]

É com cada uma, há gente que não tem mais nada para fazer do que falar da vida dos outros. (não me estou a referir a ti Joana, mas sim a alguns comentários que li por lá)

Segundo este fórum, o Chorão vai gravar um cd, está mesmo provado que as pitas vão comprar o cd do menino fofinho.:sh):s

Mas neste mesmo fórum, a Carolina e a Sandra vão fazer a 1ª parte do concerto da Katie Melua (em Lisboa e no Porto, respectivamente).apr:)apr:)apr:)

Não me leves a mal Joana, mas não irão a lado nenhum. Daqui por um ou dois anos, cá estarás para me dar razão. [;)]

Não conhecia esse forum, mas em apenas 5 minutos já deu para dar umas poucas de gargalhadas. O forum da Revista Maria [:)][:)]

É com cada uma, há gente que não tem mais nada para fazer do que falar da vida dos outros. (não me estou a referir a ti Joana, mas sim a alguns comentários que li por lá)
Eu só fiz a citação desse fórum porque há algumas referências ao futuro próximo de alguns dos participantes.

Não só o tempo. Com os anos que já levo disto, não acredito em milagres... [;)]

Sim porque no mundo da musica só vingam os génios! [:)]

Tipo, há coisas péssimas que são lançados por aí e têm sucesso! Qual é a admiração se duas miúdas com talento conseguirem vingar?

É sempre uma incógnita é certo mas tudo é possível!

Sim porque no mundo da musica só vingam os génios! [:)]

Tipo, há coisas péssimas que são lançados por aí e têm sucesso! Qual é a admiração se duas miúdas com talento conseguirem vingar?

É sempre uma incógnita é certo mas tudo é possível!

Não digo que não seja possível, mas, é muito, muito difícil... [;)]

Voltar
Superior