IC19 Cortado

Pauliteiro

New member
Boas,

Hoje ao vir para casa pelo IC19 vi um aviso nos paines de mensagem variável a dizer que a dita estrada estava fechada em 8000m, o que as minhas contas a partir do ponto onde estava (Queluz) daria algo como ranholas ou até quase em sintra..

Alguém sabe o que se passou? Já pesquisei noticias na net e mesmo no telejornal e não encontro nada que justifique isso.

As pessoas exageram, meu deus, 8kms,,,, xiii, o que se passou foi o seguinte:

Acidente envolvendo 3 carros sentido Lisboa-Sintra por volta das 17.30/18.00 na descida de ranholas, logo a seguir ao cruzamento para Rio de Mouro.
Os 3 veiculos obstruiram as 3 faixas o que levou ao corte da IC 19, sendo o transito desviado para a saída de rio de mouro obrigando a irem a rotunda nova e voltarem a entrar,,

Dai a demora,,, a fila chegava a Amadora,,,,

Última edição:
Eu tambem fiquei na fila, e do sitio onde o placar assinalava 8 kms, até ao sitio onde estava o sinistro, eram 8,2 Kms.

Se da Amadora a Sintra ou a Ranholas fossem 8 kms, eu fazia quase menos 10 kms por dia

È mesmo, as interpretações são lindas, já estão como o outro do código que já chumbou 4 vezes, heheheh não interpreta bem o que lê..... loll

Acho que o problema da interpretação é irrelevante. As autoridades competentes quiseram, e bem, retirar tráfego da IC19. Se não informassem era um problema, como informam há logo que arranjar outro problema [:p]

Voltar
Superior