GPL
New member
ao menos nao têm bombas relogio []
Lá isso é verdade, esses não explodem! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ao menos nao têm bombas relogio []
Não queiram saber o que é uma concentração destas com o pessoal todo parado e de repente chega a policia e vê-los a arrancar, nunca vi tanto fumo na minha vida
Sabendo que estas criaturas com gosto pelo fumo se reproduzem a um ritmo estonteante (vejo disto diariamente na estrada), o futuro do nosso Portugal será algo assim:
Será que os espectadores desses arranques de cancerígenos que aparecem no vídeo acham mesmo que fumo=divertimento?
Gostos exóticos esses.
O problema é que um diesel sem fumo não anda, aliás anda mas não no máximo, o que se passa é que o pessoal quer sempre tirar o máximo do turbo e do intercooler, depois quando partem é ai jesus
Conheço alguns com Ibizas que parecem tractores, manda uma jarda que até mete medo, depois existem os que metem a fumar só porque é fixe, e têm uma repro minima e material stock
Dá para sacar cavalos e andamento num diesel, apenas a forma como o sacam é que não é correcta, e dá nestas fumaças
Eu preferia ter o carro a andar menos do que andar com essa fumarada atrás. Tinha vergonha de andar com um carro assim. Quem quer andamento ou compra um carro com um motor melhor ou compra um carro a gasolina e aí já não há fumo negro!
Mas estes anormais parecem crescer a cada dia. O que falta é fiscalização por parte das autoridades, era apreender os carros e inspecção B com eles.
Eu até sou adepto de modificações mecânicas, mas feitas com pés e cabeça. Se meto um turbo maior e repro, tenho que meter um intercooler com maior fluxo para diminuir o fumo ao máximo.
Isso não é assim... Uma repro bem feita por quem sabe e não pelos newbbies reprogramadores premium da moda, nunca há-de deitar um apinga de fumo e anda nos limites. Agora se o carro não tem capacidade apra fazer mais potencia e precisa de mudar mais coisas para poder andar com uma repro mais forte, e o facto de não alterar nada, faz com que fique a mandar fumo e altamente infiavel, já é a escolha de cada um... Não me venham é com histórias que sem fumo não anda pois não é verdade.
Mentira, quem decide se o carro fuma ou não é o dono, o reprogramador apenas faz o que o dono pede
Eu não disse que sem fumo não andava, disse é que para extrair o sumo todo dos componentes o carro vai fumar
Aliás a minha Ibiza está neste momento sem FAP e não fuma nem um bocadinho
O fumar não é sinónimo de andamento, conheço um 320td de 150 com actualmente mais de 300cv e não deita ponta de fumo, mas o dono também já gastou uns cobres jeitosos
Então se os carros de origem já deitam um bocado de fumo quando se calca a fundo, com uma reprogramação que puxa ainda mais pelo turbo não vai deitar fumo?
É o que eu digo, há reprogramações milagrosas, eu é que ainda não vi nenhuma.
Carros de origem a deitar fumo?
A minha Ibiza tem 12 anos, 180k km's, está sem FAP e eu sou um bocado bruto a conduzir, mudo o óleo a cada 8.000km's e nunca tenho de acrescentar óleo nem água entre as mudas
Não deita uma ponta de fumo
Se existem carros a fumar de origem então é porque têm algum problema