Ibizas do aço

THESEXPISTOL

New member
Opah, isto se calhar é repost visto o vídeo ser antigo, mas achei este video hilariante, ouçam os caramelos no fim, "oh primo eu lavo-te a carrinha" [:)]

É reprovável de facto. Eu tendo um modelo desses, embora o meu não seja Cupra/FR como esses infelizmente, às vezes levo com o gozozinho típico "Tão isso já fuma como gente grande?"

Mas ainda melhor, é ver tanta gente enjoadinha a ver um segmento B diesel, não muito caro, a passar por muito carrito dito de "alta cilindrada", isto nas rectas, porque nas curvas os Ibizas não são grande coisa.

Trancadinhos numa garagem a inalarem o suave aroma obscuro das suas ibizas cancerígenas é que estavam bem.
Era remédio santo para nunca mais sequer lhes passar pela cabeça tirarem anos de vida às outras pessoas.

Sinto-me triste. Pois é muito triste ver que há gente que gosta de imbecilidades como um carro deitar fumo como se tivesse a arder. É que depois ainda há os que acham que para andar bem tem que fazer fumo. Ou como se quando tivessem a conduzir o fumo tivesse alguma influencia na diversão, mas acho que nem o vêm quando olham para a estrada.

É triste...

Sinto-me triste. Pois é muito triste ver que há gente que gosta de imbecilidades como um carro deitar fumo como se tivesse a arder. É que depois ainda há os que acham que para andar bem tem que fazer fumo. Ou como se quando tivessem a conduzir o fumo tivesse alguma influencia na diversão, mas acho que nem o vêm quando olham para a estrada.

É triste...

Há aqueles que preferem LUME:

Ainda não percebi se no fim os escapes estão quentes ou se é algum neon...

acho que os escapes ficaram mesmo quentes, com tanta gasolina que desperdiçou a fazer aquilo podia ter pegado fogo a qualquer coisa, é pena

Voltar
Superior