Ibiza

Ibiza

New member
É o seguinte eu tenho uma Seat Ibiza Tdi sport 130 CV e um dia experimentei ver o que akilo dava e fiquei espantado pk ia em 6 e o carro as 3000 mil rotaçoes nao subia mais o ponteiro e ia a 180 km/h eu axo que deve ter algum limitador ou algum corte de rotação , gostaria de desfrutar de mais 2000 mil rotaçoes ke tem , que me aconselham a fazer

Claramente isso dá mais, e não tem nenhum limitador aos 180kmh.
Até a marca oficialmente anuncia uma velocidade máxima superior.
Tens certamente algum problema no bicho... oficina!!!!

Cumpts [;)]

É o seguinte eu tenho uma Seat Ibiza Tdi sport 130 CV e um dia experimentei ver o que akilo dava e fiquei espantado pk ia em 6 e o carro as 3000 mil rotaçoes nao subia mais o ponteiro e ia a 180 km/h eu axo que deve ter algum limitador ou algum corte de rotação , gostaria de desfrutar de mais 2000 mil rotaçoes ke tem , que me aconselham a fazer
A essa velocidade numa pandeireta, devias ver a carta ganhar asas e ficar inibido de tirar outra nos próximos 5 anos, para além de teres de passar um mês em Alcoitão a dar apoio a pessoas que ficaram maltratadas por acidentes! Vá chamem-me fachista!

O meu dá 250km/h em recta no cone dum CTR... Ainda não testei a descer... não quis abusar muito, tenho os pneus nas lonas...

Mas agora a sério... isso deve ter aí qualquer cena que n tá a bater certo!!! [;)] Nas outras mudanças passa as 3000rpm?? Isso deve ter corte de injecção... mas n será certamente às 3000 rpm...!

Última edição:
Bem eu tenho uma ibiza igual, Sport 130 de 03!
Bem isso não tem corte nenhum as 3000 vai mas é com isso ao oficina![;)]

Não ligues aos comentários do pessoal pois falaste em ibiza num fórum onde parece ser proibido! Aliás qualquer carro aqui é motivo de critica! Mas se for ibiza OMG:sh)

Voltar
Superior