foskamonio
New member
Gostava de saber a vossa opinião em relação a um seat ibiza gt tdi de 97 com 350 mil km, este motor ainda faz mais alguns km ou está nas ultimas? Alguém conhece algum motor destes com 110 cv que tenha feito mais km?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gostava de saber a vossa opinião em relação a um seat ibiza gt tdi de 97 com 350 mil km, este motor ainda faz mais alguns km ou está nas ultimas? Alguém conhece algum motor destes com 110 cv que tenha feito mais km?
e mudei a 2ªmaf agora porque quis nao fui problema foi mais jogar pelo seguro.
Motor, é excelente típico TDI com um lag um pouco assentuado abaixo das 2.000rpm mas depois responde ate muito bem para os 110cv
Cheguei a fazer médias de 4,9l /100 km. Calculadas manualmente igualmente.medias fez comigo 5,4 de media calculada manualmente.
Agora o meu tem 145cv com repro e meti uma suspensao nova ajustavel da Koni com discos da AP Racing, e por incrivel que apareça bebe menos esta agora nos 5-5,2 de media.
Portanto o meu esta com 270.000km com repro a 112.000km e problemas depois da repro 0. Por isso considero bastante fiavel.
Como qualquer carro depende do historial que tem, com 350 mil kms até podia ter tido um bom trato mas é uma quilometragem de respeito, conheço uma pessoa que tem um Golf 2 com esses kms mas é um carro sem turbo bem mais simples que um TDI...
Eu não arriscava, isto é depende do negocio.
Com esses kms o mais provável é sim "estar nas ultimas". Só com o carro quase dado é que valeria a pena na minha opinião.
Pelo que percebi o carro é fiavel e económico, ainda bem [] O dono do carro está a pedir 3000 Euros será caro ou barato?
Em conversa com o dono do ibiza pareceu-me que ele entrega o carro por 2000 Euros, eu fiz-lhe ver que o carro tinha muitos km e que já tinha alguns anos, ainda por cima precisa de umas coisitas para reparar tais como a forra do travão de mão e da manete das mudanças, a suspensão não está a 100%. O motor apesar dos km tem um trabalhar certinho mas pode ser só para enganar [] será que é bom negócio 2000 euros?
1500€ e um pau...[Em conversa com o dono do ibiza pareceu-me que ele entrega o carro por 2000 Euros, eu fiz-lhe ver que o carro tinha muitos km e que já tinha alguns anos, ainda por cima precisa de umas coisitas para reparar tais como a forra do travão de mão e da manete das mudanças, a suspensão não está a 100%. O motor apesar dos km tem um trabalhar certinho mas pode ser só para enganar [] será que é bom negócio 2000 euros?