S Superfast New member 2 de Julho de 2006 #1 Olá Existe uma inspecção para carros salvados apos recuperação. Alguem conhece algum artigo em que a mesma seja explicada? Conhecem os procedimentos? Obrigado
Olá Existe uma inspecção para carros salvados apos recuperação. Alguem conhece algum artigo em que a mesma seja explicada? Conhecem os procedimentos? Obrigado
M mariorenato New member 2 de Julho de 2006 #3 outra coisa se eu por minha vontade quiser ir fazer uma insp tipo B, so para ver se o carro esta bom, e no final o carro chumbar, fico sem o poder usar?
outra coisa se eu por minha vontade quiser ir fazer uma insp tipo B, so para ver se o carro esta bom, e no final o carro chumbar, fico sem o poder usar?
N Nafs New member 2 de Julho de 2006 #4 citação:Originalmente colocada por mario_renato outra coisa se eu por minha vontade quiser ir fazer uma insp tipo B, so para ver se o carro esta bom, e no final o carro chumbar, fico sem o poder usar? Clique para expandir... Acho que sim.... Acho que o carro só sai do centro para a oficina de reparação.
citação:Originalmente colocada por mario_renato outra coisa se eu por minha vontade quiser ir fazer uma insp tipo B, so para ver se o carro esta bom, e no final o carro chumbar, fico sem o poder usar? Clique para expandir... Acho que sim.... Acho que o carro só sai do centro para a oficina de reparação.