I believe i can fly...

Bem, estar muito bem sossegado e de repente ver um carro no ar a alta velocidade em direcção a nós deve ser algo...assustador. O publico daquela zona não deve ter ganho para o susto.

Mais um pouco e aquele público...

Mas o que é incrivel, é a quantidade de pessoas que acorrem para às pistas para verem as corridas...

As bancadas estão sempre cheias

Mais um pouco e aquele público...

Mas o que é incrivel, é a quantidade de pessoas que acorrem para às pistas para verem as corridas...

As bancadas estão sempre cheias

Fake

Lembro-me ha um par de anos uma reportagem da CNN, tipo metade do pessoal ia ao nascar para ver os espetanços.

In America..

Então? os espetanços não fazem parte das corridas?

Muita gente diz que não acha piada nenhum ao NASCAR... Eu cá acho que é uma corrida espectacular e claro, os acidentes fazem parte desse espectaculo. [;)]

E não é por acaso que leva mais gente aos autódromos que a F1... Agora interpretar isso como "Ah é na América, cambada de burros" ou "Se calhar vale a pena senão não tinha tanta gente" fica ao critério de cada um. [8b] [;)]

"HD" salvo seja. Um olho treinado apanha muitos artefactos. É apenas superior à velha qualidade do Youtube, mas longe de 1080p ou mesmo 720p

É verdade, mas satisfaz, para youtube parece-me estar bastante razoável. Claro que ver um Trailler no apple movies outra coisa.

Voltar
Superior