Hyundai Sonata

o carro é bonito e parece-me bem, mas:

30.jpg

estes interiores não acompanham o exterior[xx(]

vol4life.gif

Mas olha q foi testado na Autofoco, esta mto mais bonito. O testado tem pele preta e o tablier tem outra coisa, e em vez do radio esta o monitor do GPS, que da logo outro aspecto.

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

o carro é bonito e parece-me bem, mas:

30.jpg

estes interiores não acompanham o exterior[xx(]

Já os viste ao vivo ? [:p]
Eu já, e digo-te que essa foto desfavorece o carro [xx(]

tem mais estas fotos:

30.jpg

31.jpg

estas foram as fotos que consegui arranjar melhores, até o site da marca tem a mesma que postei acima[|)]

a qualidade pode ser boa, mas o desenho deixa a desejar...quem vê por fora não imagina que o interior seja assim[|)]

vol4life.gif

É muito giro, e pelo preço que tem é uma escolha a considerar. Pena é que neste país o status seja mais importante [xx(]
Se eu andasse à procura de um carro deste segmento era uma escolha a ponderar.

06.hyundai.sonata.r34.500.jpg

Era mesmo assim, pretinho e com 2 'bufadeiras' [B)] :D

Gps?
Mas eu perguntei na Fil, e a versão igual da kia n podia montar gps, lembro-me até de dizer q era uma grande falha pa um carro deste caracter.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Gps?
Mas eu perguntei na Fil, e a versão igual da kia n podia montar gps, lembro-me até de dizer q era uma grande falha pa um carro deste caracter.

Estive a ver o PDF do equipamento e mesmo na versão topo-de-gama, a 2.4 a gasosa, não tinha GPS, nem de série, nem opcional [8)]

citação:Originalmente colocada por Sôtor

Gps?

Estive a ver o PDF do equipamento e mesmo na versão topo-de-gama, a 2.4 a gasosa, não tinha GPS, nem de série, nem opcional [8)]

Por enquanto só assim:D:D :(

39.jpg

Custa 1500€ e ocupa esse dois lugares( o do radio e a outra caixa por baixo), é da Alpine o sistema, engloba radio, leitor de cds, gps e comando à distancia.

Poxa compraram uns de "stock" e puseram lá.
N são capazes de fazer nada bem até ao fim.

Tao e o que é q isso interessa? Ja viste como ficou, ou sabes se é pior ou melhor q um de origem?

Basta ir ao outro lado da fronteira e ver a quantidade de marcas e modelos que quase são inexistentes em Portugal.
Por este preço acho que é uma bela proposta principalmente devido à categoria onde se insere e ao motor que têm. Pode não ter a qualidade de outras marcas mas pelo que preço duvido que se arranje muito melhor.

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Poxa compraram uns de "stock" e puseram lá.
N são capazes de fazer nada bem até ao fim.

Tao e o que é q isso interessa? Ja viste como ficou, ou sabes se é pior ou melhor q um de origem?

Interessa e mto.
Acha q fica melhor um gps adaptado, do q um desenhado pa se integrar no tablier?
Já viu as outras marcas c sistemas desses?
Eu acho q fica mto mal.
N preciso ver pa saber q para mim n fica bem.Era mto mais bonito se tivesse pensado numa solução integrada.

Vai ver como ficou e dpois diz-me se gostas ou se ficou ou nao bem adaptado. Agora nao tou a dizer q um adaptado fica sempre tao bom como um original, mas neste caso ficou mto bem e garanto-te q se te dissesse q era integrado tu nao desconfiarias.

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Vai ver como ficou e dpois diz-me se gostas ou se ficou ou nao bem adaptado. Agora nao tou a dizer q um adaptado fica sempre tao bom como um original, mas neste caso ficou mto bem e garanto-te q se te dissesse q era integrado tu nao desconfiarias.

Eu li o teste da autofoco. Realmente o GPS está mesmo bem integrado no tablier.
Em relação ao carro parece-me uma excelente proposta. Não gosto muito da estetica da traseira mas não digo que seja feio.
Pelo preço que está merecia sucesso.

O carro é um espectaculo!
é lindo, tem umas linha muito inovadoras para a hiunday, muito boa escolha para quem o comprar, o motor crdi é muito bom, tambem equipa os novos kias, e têm se portado muito bem!

Voltar
Superior