Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tendo em conta que em Portugal o que mais se vende é diesel e sendo a versão mais em conta por 27.000€, não me parece nada de especial...
a i40 até está engraçada, mas sabemos que a marca ainda é o grande contra... a própria marca sabe isso e se realmente for 27.000€ não sei se terá grande sucesso...
tudo bem que a v50 já tem uns anos, mas preço por preço, acho que preferia uma destas:
![]()
ou uma superb e há por aí mais...
A V50 não prima nada pelo espaço, é de um segmento abaixo (C, logo por aqui nem são comparáveis) e e como tu disseste e bem já tem uns anos em cima.. Se me falares numa Superb aí a conversa já é outra..![]()
mas preço por preço, acho que preferia uma destas:
No momento em que o segmento D vê uma escalada de potência nos motores diesel (o 2.0 da BMW já vai para lá de 200 cv, como parece vir montado no novo série 3) custa a perceber que o I40 não traga um 2.0 ou 2.2 diesel com ± 170 ou 180 cv...[8b]
Deve ser o que acontecerá mais cedo ou mais tarde. O i40 ainda falta a chegada ao mercado da versão sedan para o ano, é natural que acabe por aparecer uma versão 2.0 perto dos 200cv, se o ix35 têm, não teria muita lógica o i40 ficar limitado ao motor 1.7