Hyundai i30

fónix!! se um gajo virar os faróis ao contrário e acrescentar um bocado de 'stop' ficam...iguais!!!!
chiça....

só ainda não percber porque é que o i30 deveria ser o irmão mais rico do ceed e é.....bem....não é bonito.........e o ceed é que ficou com o eixo multibraços............
vá-se lá perceber...

ld

Não percebi! Para que conste, o I30 tem eixo traseiro multibraços! Alias, o chassis é exactamento o mesmo do Kia

Acho que o problema está resolvido, tentem agora pf! Thks

Anexos

• 17539.jpg
    17539.jpg
    45,2KB · Visualizações: 0
  • hyundai_i30_20crdi_premium_2007_10.jpg
    hyundai_i30_20crdi_premium_2007_10.jpg
    71,9KB · Visualizações: 0
  • hyundai_i30_20crdi_premium_2007_12.jpg
    hyundai_i30_20crdi_premium_2007_12.jpg
    68,4KB · Visualizações: 0
Andei a pesquisar na net e, para adeptos do "tunning" não demasiado espalhafatoso, encontrei umas coisas que me encheram as vistas:
add_dcf887775bb9a5ea3e8a9606b702179a4.jpg

add_f98d49a10c6fc19b7de770cc78434b0220.jpg

add_f98d49a10c6fc19b7de770cc78434b0212.jpg

Está bonita a frente
É possível para um I30 90Cv? Quais os riscos?
É possivel, os riscos são o desgaste de alguns componentes mais acentuado.

Turbo, injectores, transmissão, consumo de oleo mais elevado entre outras coisas.

Depois depende de onde fazes, como conduzes, manutenção, da sorte..

Mas há quem perceba mais disto que eu e que te possa ajudar melhor.

Neste não sei se é o caso mas por vezes as versões com menos potencia não é só eletronica diferente, por exemplo o 1.3Mjet tem TGV na versão de 90cv e TGF nas versões menos potentes.

Para mim continua um mono. A base (apesar de querer copiar um S1, sobretudo na traseira) é completamente mal proporcionada pelo que qualquer retoque não disfarça o mau desenho inicial.

Não há ponta de sofisticação ou glamour no desenho, remetendo-nos imageticamente para o que de pior já veio daquela casa!

De resto, mesmo a frente, que até nem casa mal no IX35 (apesar de ser um Kuga dos Orientes) com o restante, neste i30 parece encaixada à força no autêntico caixote que é a secção intermédia e traseira do carro. Ou seja, o perfil é mesmo o ponto mais fraco do desenho.

De resto, a traseira apesar de inspirada no pequeno BMW, ainda é o elemento mais feliz do desenho...

Para mim continua um mono. A base (apesar de querer copiar um S1, sobretudo na traseira) é completamente mal proporcionada pelo que qualquer retoque não disfarça o mau desenho inicial.

Não há ponta de sofisticação ou glamour no desenho, remetendo-nos imageticamente para o que de pior já veio daquela casa!

De resto, mesmo a frente, que até nem casa mal no IX35 (apesar de ser um Kuga dos Orientes) com o restante, neste i30 parece encaixada à força no autêntico caixote que é a secção intermédia e traseira do carro. Ou seja, o perfil é mesmo o ponto mais fraco do desenho.

De resto, a traseira apesar de inspirada no pequeno BMW, ainda é o elemento mais feliz do desenho...
Eu acho a frente boa, a lateral mais ou menos, a traseira[:vm)].
Tal como acho a traseira do S1..
[:D]

Eu acho a frente boa, a lateral mais ou menos, a traseira[:vm)].
Tal como acho a traseira do S1..
[:D]

Pois, eu nem disse (e se disse não era o que queria dizer) que a frente é feia. Não tem personalidade mas tudo bem. O problema deste carro é a integração dos variados elementos. Por exemplo, o Ceed, seu irmão. apesar de visualmente também nada original, consegue ser mais harmonioso e sem recorrer a tantos vincos e ruído visual.

De qualquer modo basta lembrar Ceratos e afins que vinham destas casas coreanas para ver que estão a evoluir bem. O problema neste momento é só o de conseguir passar excelentes concepts para modelos de estrada! E melhorar um pouco também o design interior.
Porque a qualidade aparente melhora a olhos vistos e as gamas diversificam-se e crescem abarcando cada vez mais potenciais compradores. Acho óptimo para o mercado! Mas, só daqui a meia dúzia de anos é que vamos ter a noção exacta do crescimento deste grupo no nosso país! Para já, a imagem de marca ainda afasta muitos clientes!

Pois, eu nem disse (e se disse não era o que queria dizer) que a frente é feia. Não tem personalidade mas tudo bem. O problema deste carro é a integração dos variados elementos. Por exemplo, o Ceed, seu irmão. apesar de visualmente também nada original, consegue ser mais harmonioso e sem recorrer a tantos vincos e ruído visual.

De qualquer modo basta lembrar Ceratos e afins que vinham destas casas coreanas para ver que estão a evoluir bem. O problema neste momento é só o de conseguir passar excelentes concepts para modelos de estrada! E melhorar um pouco também o design interior.
Porque a qualidade aparente melhora a olhos vistos e as gamas diversificam-se e crescem abarcando cada vez mais potenciais compradores. Acho óptimo para o mercado! Mas, só daqui a meia dúzia de anos é que vamos ter a noção exacta do crescimento deste grupo no nosso país! Para já, a imagem de marca ainda afasta muitos clientes!
Sim os KIA's e Hyundai dantes...
O Ceed Coupe é bonito, o 5 portas bahh....

A carrinha tambem não acho que esteja mal.

Eu acho que vai da opinião de cada um, por exemplo eu detesto o 308 acho que aquela frente não tem personalidade alguma. O Nissan Juke é a metamorfose de um sapo com 4 rodas largas. E do I30 acho que é um carro lindissimo. Se pensássemos todos da mesma forma só haviam adeptos do Desportivo Futebol Clube não sei das quantas. E carros era mercedes para todos. Vai ao gosto de cada um.... Mas aí está eu comprei um I30 portanto sou susceptível. Mas aí está, comprei porque adoro o carro. um bem haja!

Voltar
Superior