Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é esse o concept? sabes o nome?
ainda não consegui perceber o que é que vocês têm contra a traseira do i30 :x
fónix!! se um gajo virar os faróis ao contrário e acrescentar um bocado de 'stop' ficam...iguais!!!!
chiça....
só ainda não percber porque é que o i30 deveria ser o irmão mais rico do ceed e é.....bem....não é bonito.........e o ceed é que ficou com o eixo multibraços............
vá-se lá perceber...
ld
Facelift ?
![]()
edit: É o accent, erro meu (a traseira parecia a do i30).
Programação da centralina
Está bonita a frente
É possivel, os riscos são o desgaste de alguns componentes mais acentuado.É possível para um I30 90Cv? Quais os riscos?
Eu acho a frente boa, a lateral mais ou menos, a traseira[:vm)].Para mim continua um mono. A base (apesar de querer copiar um S1, sobretudo na traseira) é completamente mal proporcionada pelo que qualquer retoque não disfarça o mau desenho inicial.
Não há ponta de sofisticação ou glamour no desenho, remetendo-nos imageticamente para o que de pior já veio daquela casa!
De resto, mesmo a frente, que até nem casa mal no IX35 (apesar de ser um Kuga dos Orientes) com o restante, neste i30 parece encaixada à força no autêntico caixote que é a secção intermédia e traseira do carro. Ou seja, o perfil é mesmo o ponto mais fraco do desenho.
De resto, a traseira apesar de inspirada no pequeno BMW, ainda é o elemento mais feliz do desenho...
Eu acho a frente boa, a lateral mais ou menos, a traseira[:vm)].
Tal como acho a traseira do S1..
[]
Sim os KIA's e Hyundai dantes...Pois, eu nem disse (e se disse não era o que queria dizer) que a frente é feia. Não tem personalidade mas tudo bem. O problema deste carro é a integração dos variados elementos. Por exemplo, o Ceed, seu irmão. apesar de visualmente também nada original, consegue ser mais harmonioso e sem recorrer a tantos vincos e ruído visual.
De qualquer modo basta lembrar Ceratos e afins que vinham destas casas coreanas para ver que estão a evoluir bem. O problema neste momento é só o de conseguir passar excelentes concepts para modelos de estrada! E melhorar um pouco também o design interior.
Porque a qualidade aparente melhora a olhos vistos e as gamas diversificam-se e crescem abarcando cada vez mais potenciais compradores. Acho óptimo para o mercado! Mas, só daqui a meia dúzia de anos é que vamos ter a noção exacta do crescimento deste grupo no nosso país! Para já, a imagem de marca ainda afasta muitos clientes!
Para mim continua um mono. A base (apesar de querer copiar um S1, sobretudo na traseira) é completamente mal proporcionada pelo que qualquer retoque não disfarça o mau desenho inicial.
Não há ponta de sofisticação ou glamour no desenho, remetendo-nos imageticamente para o que de pior já veio daquela casa!
De resto, mesmo a frente, que até nem casa mal no IX35 (apesar de ser um Kuga dos Orientes) com o restante, neste i30 parece encaixada à força no autêntico caixote que é a secção intermédia e traseira do carro. Ou seja, o perfil é mesmo o ponto mais fraco do desenho.
De resto, a traseira apesar de inspirada no pequeno BMW, ainda é o elemento mais feliz do desenho...