Hyundai Getz 1.1

Antonio74

New member
Olá a todos.
Venho por este meio pedir-vos um grande favor. Os meus pais querem comprar um Hyundai Getz 1.1 de 2007, mas eu não vou muito à bola com a Hyundai. Gostaria de ter a vossa opinião em relação a este veículo. Fiabilidade, comportamento, segurança, emais umas coisas que queiram dizer acerca deste automóvel.
Obrigado e quem deixar aqui a opinião.

Cumprimentos

António Dias

Quando se pondera um carro desses o motivo será concerteza ser económico na compra e na utilizaçao...o GETZ cumpre.

Será possivelmente o mais barato e bastante económico.

Se os queres ajudar....perde umas horitas no standvirtual.

Comprei um i20 diesel há pouco mais de um mês e só posso dizer maravilhas do carro, se bem que do motor CRDi já contava com o excelente "trabalho". Se possível, eles que avancem para um i20 a gasolina usado, se bem que deve sair um pouco do vosso orçamento, pois é muito novo o modelo. Mas vão bem servidos. Mesmo com o Getz (claro, dependendo do preço).

Obrigado

Obrigado

Obrigado a todas as respostas.
Realmente é o que a minha Mãe quer é um carrito pequeno, maneirinho e recente. Para já encontrou um de 2007 por 8000€. Não está negócio fechado, mas para lá caminha. Acho caro para o tipo de carro...mas...pronto.
Obrigado a todos.
Cumprimentos

António

E um Suzuki ALTO?

E um Suzuki ALTO?

Se a senhora que um carro pequeno, este é muito prático, maneirinho e novo. A estéctica é discutível. Por 9600€ já vem mt. bem equipado.
Cumpts

Boas, tenho um de 2002 e não tenho razão de queixa em relação a me deixar ficar mal. Mas é um carro super lento e ainda consome um bocado(7l / 100), não é de todo uma maravilha, mas para o dia a dia dá perfeitamente.
Em 5 anos (pois comprei em 2ª mão) não gastei nada a não ser peças de desgaste e uns cabos de velas, até mesmo nas peças de desgaste foi pouca coisa.

Este Getz 1.1 de 2002/03, continua a ser fiável? Recomendavam?
Mora um em casa dos meus pais e uma amiga minha tem um.
Esses 1.1 tiveram um problema grave de motor mas não me recordo bem se eram bielas ou outra coisa. É uma questão de pesquisar.
Tanto o de lá de casa que é bem tratado como o da minha amiga que nem sabe o que significa manutenção[:D] fazem um grilar estranho e no meu caso não estão a dar conta do recado. Confesso que nem me tenho preocupado muito.

A nivel de interiores são carros resistentes. O conforto não é mau mas geralmente têm rodas pequenas o que ajuda.
O motor é muito fraquinho e o acelerador não está bem "afinado".
Muito sensivel ao inicio do curso, depois o resto não serve de nada. Felizmente nem gasta muito.

Tem bons espaços de arrumação, não eram carros de trazer muito equipamento e não gosto muito da condução do carro.
Desde a posição de condução, direção, a caixa também não é das melhores.
Preferia ver um 206, clio, Polo, jazz. Mas claro, vê também os getz pois pode ser que gostes.

Sou cliente hyundai com um santa fe e recomendo vivamente, melhor que renault peugeot etc.
Já cá faltava...

Voltar
Superior