Hummer Portugal

Hummerportugal

New member
Antes de mais peço desculpa por não ter feito uma apresentação mas prometo que a farei em breve, mas agora venho dar a conhecer um espaço cibernautico novo e unico sobre Hummers. Existir existem muitos, mas em Portugal nenhum. Por isso com muita modéstia e paciência lá criei um blog/site (se é que isso existe) sobre Hummers em Português. É o primeiro e único em Portugal. Sei que muitos aqui e fora daqui torcem o nariz aos Hummers ou têm algo a apontar de mal a estes carros, mas a minha paixão vai mais além das suas capacidades de 4x4 e dos falsos sentimentos utilitários que algumas pessoas têm. Este espaço é para todas as pessoas que queiram de boa vontade visitar e navegar nele. Com os poucos conhecimentos de informática que tenho trata-se de um sitio pequeno e ainda em construção, mas convido desde já quem estiver interessado e curioso a visitar este espaço para os amantes da marca. www.hummerportugal.com
Um grande abraço a todos

Obrigadissimo, é sempre bom vermos o nosso trabalho reconhecido. Em relação aos preços é tudo um bocado relativo visto que a Hummer fechou e como tal os únicos Hummers NOVOS à venda estão em stands que vendem outras marcas e então estão a fazer escoamento que stock. Brevemente na área de compra/venda estarão Hummers que estão à venda em Portugal e claro que o seu preço será divulgado! Obrigado uma vez mais!

Voltar
Superior