parecedificil
New member
Boas!!
alguem me sabe dizer quanto gasta o hummer h2?
alguem me sabe dizer quanto gasta o hummer h2?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
LOL isso eu sei, tou a fazer um trabalho sobre o hummer h2 e queria saber mesmo exacto.
Para o que é, gasta o normal.
Em modo económico gastará 17/18 litros aos 100, não muito diferente dos Jeep´s V8 e Land Rover´s V8 [], X5 4.6is, etc, etc.
Em modo de ataque rondará uns 30L, mais uma vez, não muito diferente dos que mencionei e muito equivalente dos desportivos (consumos)...
A diferença é que o hummer nem é um desportivo ( como disseste e bem, a unica comparação possível é na quantidade de combustível que gastam) nem sequer é tão bom em off road como os Land Rover's.
Também não é um avião porque não voa.
Basicamente é uma coisa que te gasta gasolina, mas para isso vou ali a bomba e começo a deitar para o chão. E se calhar até é mais divertido[]
Que eu saiba e já tive contacto com um Jeep V8, os consumos não devem fugir muito a um H2, portanto poderemos constatar que tudo o que é jipe a gasolina é apenas uma coisa que gasta gasolina.
O mesmo se aplica a um simples X5 3.0i que menos de 12L é impossível, basta ler os relatos de todos os proprietários no fórum BMW e em conduções normais gasta sempre 15/16L consumos que não diferem de um H2, com um motor bem mais pequenino.
Se formos para os super-desportivos, um Ford GT (mais uma vez americano ou quase, já que 70% do carro é europeu), é um carro que gasta 50L aos 100km, o próprio Jeremy (top gear) já teve um e trocou-o em parte devido a isso...
Não diferem???
O H2 gasta 3x mais do que isso, com muito menor rendimento motor
Estás a dizer que o H2 gasta 45L em condução normal.
Ô Hummer H2 do Paulo Martinho faz consumos de 26/27L a andar normal ... tou com ele todas as semanas... Se começara puxar por ele ... é melhor nem falar...
Tal com eu dizia []
e que tal aquilo a andar ?