Humm... UMM... HUMMFP!

Se calhar domingo apareço por lá. Não podem assinalar no google maps onde é que são as entradas? Pelo mapa não consegui perceber muito bem.

Cumprimentos

Obrigado pessoal, agora que já tenho essas indicações amanhã sou capaz de passar por lá. Mais tarde até podíamos combinar um encontro por lá :)

Cumprimentos

Mais uma ida para a oficina.. a porcaria dos travões da frente têm vontade própria! [:D]

Vou começar a procurar um kit de discos para montar à frente que não ganho para os travões.. :sh)

Esse é um mal geral dos UMM, mas dp de bem corrigido fica impec [;)]

O problema é que os travões de tambor funcionam muito bem (a travagem é bem boa) até apanharem água/lama... fico mesmo sem travões e o ter que desmanchar tambores depois de cada voltinha que dou é demais.

Estou à procura de um kit de discos para montar à frente. [;)]

Infelizmente sei bem como é, pois apesar de ser de discos atrás o raio do travão de mão dos Frontera é de tambor tb ou seja metes calços novos afinas e fica td ok... até apanhar àgua, dp disso ficas sem travão mão novamente :sh)

Infelizmente sei bem como é, pois apesar de ser de discos atrás o raio do travão de mão dos Frontera é de tambor tb ou seja metes calços novos afinas e fica td ok... até apanhar àgua, dp disso ficas sem travão mão novamente :sh)

Os travões continuam a ser o calcanhar de Aquiles do carro. A travagem até é forte e já está mais certinha, mas lida muito mal com água e lama.

Deixo aqui dois vídeos.

Uma subida de areia que começou muito bem, mas como decidi ir pelo lado mais difícil não subiu. Toca de sair para filmar e deu nisto.. [:cool:]

Curioso verificar que em primeira-baixa é impossível arrancar na areia.. começa a esgravatar como se não houvesse amanhã! Em segunda tem que ganhar bastante rotação para manter a força. [:blush:]

A primeira tentativa que só não subiu por ter perdido o contacto com o solo. Os pneus de lama com pressão elevada não devem ter ajudado muito.

http://www.youtube.com/watch?v=3SClUJKoQZo&feature=player_profilepage

E a segunda onde já subiu, com um bocadinho de mais gás.

http://www.youtube.com/watch?v=Zd-hMl7jk5g&feature=player_profilepage

Voltar
Superior