http://www.festasbadaladas.com.br/

Eu faria uma busca ao registo e elminava o que tava a fazer porcaria, mas isso sou eu...

PS: TENHAM CUIDADO AO USAR A NET, CUIDADO COM O QUE ACEITAM NO MSN, CUIDADO COM O QUE SACAM E CUIDADO ONDE CARREGAM NO BROWSER...
(em caps lock se calhar o pessoal leva mais a sério...)

Tb tenho essa m**** no portatil, uma gaija "mandou isso" pelo messenger e como ela é de confiança la fui e tb esta a acontecer o mesmo que a ti ao everlast...dass....

citação:Originalmente colocada por JoséPedro

citação:Originalmente colocada por everlast

É só para informar que ainda não resolvi o meu problema com as festas badaladas... [8]

Aqui está finalmente o raio da solução para esse virus mega estupido!!!!!!!!!!

http://www.virushelp.org/index.php?name=Sections&req=viewarticle&artid=97&page=1
Não há nada "oficial"? É que sinceramente não me apetece correr um ficheiro BAT manhoso vindo de um site brasuca. Não há uma solução oficial da Microsoft ou McAfee ou Norton?

citação:Originalmente colocada por mundano

Só uma dica.... Deixem de usar software da Microsoft que isso deixa de acontecer.

Eu utilizo Microsoft Produts e não tenho nada disto! ;)

Não é solução desde que não evitem de carregar e aceitar coisas estranhas que apareçam no monitor.... seja de desconhecido ou pessoal que conhecemos... se "sentirem" que não é de confiança, não abram nada!

Everlast, leste o artigo que coloquei para limpar? não resultou?

citação:Originalmente colocada por Romao

Everlast, leste o artigo que coloquei para limpar? não resultou?
Viva Romao,
Li tudo com atenção. Simplesmente tenho algum receio (bastante) de correr um ficheiro BAT de fonte não segura no meu PC. Não há nada oficial da Microsoft?

citação:Originalmente colocada por JoséPedro

É só para informar que ainda não resolvi o meu problema com as festas badaladas... [8]

Aqui está finalmente o raio da solução para esse virus mega estupido!!!!!!!!!!

http://www.virushelp.org/index.php?name=Sections&req=viewarticle&artid=97&page=1
Não há nada "oficial"? É que sinceramente não me apetece correr um ficheiro BAT manhoso vindo de um site brasuca. Não há uma solução oficial da Microsoft ou McAfee ou Norton?

Eu e os meus amigos/as todos ja tiramos o virus com o link que te indiquei. Ja tirei varios com a ajuda desse site [^]

Li tudo com atenção. Simplesmente tenho algum receio (bastante) de correr um ficheiro BAT de fonte não segura no meu PC. Não há nada oficial da Microsoft?
Microsoft fonte segura? Nota-se [}:)]

Por mim podias apagar a linha:

...

O4 - HKLM\..\Run: [avast!] C:\PROGRA~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe (o que é o avast?)
O23 - Service: avast! iAVS4 Control Service (aswUpdSv) - Unknown owner - C:\Programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe (novamente o que é o avast)

O avast é um antivirus?

Já aí deram a resposta e como tal não devem ser apagadas essas linhas, dado que pertencem ao Antivirus Avast.

ashDisp - ashDisp.exe - Process Information
Process File: ashDisp or ashDisp.exe
Process Name: Avast AntiVirus

Description:
ashDisp.exe is a part of the Avast Internet security suite. This utility forms an important part of your computers protection against Internet-bound viruses and worms, and should not be terminated.

aswupdsv - aswupdsv.exe - Process Information
Process File: aswupdsv or aswupdsv.exe
Process Name: Avast Anti-Virus Component

Description:
aswupdsv.exe is a process that belongs to the Avast Anti-Virus application. The process manages the automatic updates and should not be removed to ensure that your Anti-Virus software is up to date.

só para que conste [:p]

Pois.. continuo a dizer que nao perdes nada em tentar...

Tanto debate e uma coisa tao simples de resolver...ja pus o link e ate aconselho adicionarem aos favoritos pois pode ser a solucao de muitos worms que andam aí

Voltar
Superior