Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por everlast
É só para informar que ainda não resolvi o meu problema com as festas badaladas... [8]
citação:Originalmente colocada por mundano
Só uma dica.... Deixem de usar software da Microsoft que isso deixa de acontecer.
Não há nada "oficial"? É que sinceramente não me apetece correr um ficheiro BAT manhoso vindo de um site brasuca. Não há uma solução oficial da Microsoft ou McAfee ou Norton?citação:Originalmente colocada por JoséPedro
É só para informar que ainda não resolvi o meu problema com as festas badaladas... [8]
Aqui está finalmente o raio da solução para esse virus mega estupido!!!!!!!!!!
http://www.virushelp.org/index.php?name=Sections&req=viewarticle&artid=97&page=1
citação:Originalmente colocada por mundano
Só uma dica.... Deixem de usar software da Microsoft que isso deixa de acontecer.
Viva Romao,citação:Originalmente colocada por Romao
Everlast, leste o artigo que coloquei para limpar? não resultou?
Não há nada "oficial"? É que sinceramente não me apetece correr um ficheiro BAT manhoso vindo de um site brasuca. Não há uma solução oficial da Microsoft ou McAfee ou Norton?citação:Originalmente colocada por JoséPedro
Aqui está finalmente o raio da solução para esse virus mega estupido!!!!!!!!!!
http://www.virushelp.org/index.php?name=Sections&req=viewarticle&artid=97&page=1
Microsoft fonte segura? Nota-se [}citação:Originalmente colocada por everlast
Li tudo com atenção. Simplesmente tenho algum receio (bastante) de correr um ficheiro BAT de fonte não segura no meu PC. Não há nada oficial da Microsoft?
citação:Originalmente colocada por Romao
Por mim podias apagar a linha:
...
O4 - HKLM\..\Run: [avast!] C:\PROGRA~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe (o que é o avast?)
O23 - Service: avast! iAVS4 Control Service (aswUpdSv) - Unknown owner - C:\Programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe (novamente o que é o avast)
O avast é um antivirus?
citação:Originalmente colocada por Romao
Pois.. continuo a dizer que nao perdes nada em tentar...