http://www.festasbadaladas.com.br/

acho que isso só lá vai com o Hijackthis...

Mas Ficas já avisado que se sabes pouco de pc's... Mais vale pedires a quem sabes, pq com o Hijackthis fica de certeza resolvido, mas se te enganas fazes bem pior.

Tenho mais uma ideia:

Programs -> Acessories -> System Tools -> System Restore -> Restore my computer to a earlier time.

Escolhe uma data a bold, a mais recente mas não a actual.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Mas Ficas já avisado que se sabes pouco de pc's... Mais vale pedires a quem sabes, pq com o Hijackthis fica de certeza resolvido, mas se te enganas fazes bem pior.
Como é que funciona o Hijackthis? É fácil?

Agora o caso está bem pior: quando estou com uma janela aberta na Net, passado uns instantes muda-me logo para a página brasileira! Que gajos chatos os brasucas!!!!! [8]

citação:Originalmente colocada por everlast

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Como é que funciona o Hijackthis? É fácil?

O Hijack é mais para quem entende de pc's porque ele vai-te apresentar uma lista de coisas estranhas para o programa desde msn a office a chaves de registo e tens de saber o que apagar

Eu aconselhava o spybot - search and destroy que faz o scan e a limpeza automaticamente sem comprometer.

Apagar os ficheiros temporarios da net
Ir às opcoes da net e seleccionar para apagar o ficheiros temporarios da net sempre que fechares o browser.. isso vai evitar que se acumulem megas e megas de lixo

Voltou a piorar: o meus contactos do MSN estão a dizer-me que já chega de lhe enviar links pro site dos brasucas. E eu não fiz nada disso!!! Estou a ficar preocupado. Vou fazer o que o Romão disse, e depois digo como correu.

citação:Originalmente colocada por everlast

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Isso deve ser aquele tal virus do MSN que já se falou aqui.

Vejam este site que acho que pode ajudar.

http://www.virushelp.org/index.php?name=Sections&req=viewarticle&artid=97&page=1
Isso é para fazer correr um ficheiro BAT no sistema. Pode ser pior a ementa que o cimento!!!
Eu não exprimentei o link, só mandei esse link porque foi o que mandaram para aqui no tópico do virus no msn e alguém disse que resultou.
Se alguém já exprimentou diga alguma coisa pra eu saber se apago o link ou não.

Voltar
Superior