HTC TyTN - Dúvidas!

BrunoTRF

Chefe de Equipa
Boas pessoal, tenho em minha casa um destes PDA-telemovel (HTC TyTN) porque um amigo do meu pai o recebeu da TMN mas não gosta dele e nunca usou! Vende-mo por 400€...será que vale a pena comprar por 400€? Não encontro o preço dele em lado nenhum, nem sei quanto vale!

Outra coisa, poderia desbloquer para a vodafone? Seria fácil?

Aquilo diz que tem wi-fi...será que este wifi funciona como os portáteis, isto é, em qualquer spot de interet ele funciona?

Desculpem lá estar a criar um tópico mas tenho que dizer ao homem se fico ou não com o PDA!

Obrigado

Eu só compro se quilo aceder à net por wi-fi, sem cartão de operador! Tipo portáyil...alguém me pode explicar isso se faz favor? Como funciona o wi-fi!

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Eu só compro se quilo aceder à net por wi-fi, sem cartão de operador! Tipo portáyil...alguém me pode explicar isso se faz favor? Como funciona o wi-fi!

Viva ManymilesR,

Esse PDA permite aceder a qualquer HotSpot Wifi (desde que se possua login/pass) como se de um portátil se tratasse.

Para informações mais detalhadas aconselho a visitar estes sites:

- Htc
- PortalPPC
- PocketPt
- e este teste
A minha opinião pessoal é que esse PDA/telemóvel é muito bom e para o preço que custa cumpre bem a sua missão.

:)

Boas,

400€ é o preço dele na TMN...não é assim tão bom negócio visto o mesmo estar bloqueado [:p]

Se quiseres utilizar na Vodafone tens que pagar uma pipa de massa...fica no preço normal ;)

cumps

citação:Originalmente colocada por Kraliv

Boas,

400€ é o preço dele na TMN...não é assim tão bom negócio visto o mesmo estar bloqueado [:p]

Se quiseres utilizar na Vodafone tens que pagar uma pipa de massa...fica no preço normal ;)

cumps

Diz lá onde viste esse preço de 400€??? No site da TMN está a 649€!!!

Cá no serviço, temos 2 pda desses.

São bons em relação a outros que já experimentei.
400€ é quase metade do preço do terminal desbloqueado.

Para desbloquear, não deve ser barato.

Dá para fazer muita coisa, mas não substitui um portátil.
Mas é muito mais que um simples telemóvel.

Acabei de aceder ao forum através dele e realmente funciona bem...não precisa de cartão para funcionar em modo PDA...eu sou Vodafone e como o PDA é tmn, com o cartão não funcionou!!

citação:Originalmente colocada por fmsantos

citação:Originalmente colocada por Kraliv

Boas,

cumps

Diz lá onde viste esse preço de 400€??? No site da TMN está a 649€!!!

Pois, eu também o vi a 649€ na TMN.;)

Ando para comprar um e esse é realmente muito bom. No entanto ando à espera que saia para venda (espero que seja durante este mês) o E-TEN M700 que é um concorrente de peso, e se tiver um preço mais agradável nem penso duas vezes.:)

Um S200 é muito muito fácil de desbloquear. Eu, com 2 ou 3 horas de pesquisa na internet descobri como se fazia e arranjei o software necessário.

Na volta esse também é simples...

Voltar
Superior