HoneyBFly
New member
Às tantas descobrir-se-ia que na verdade os ricos não aprecem nas revistas pretensamente sobre ricos. []
Os que aparecem nas revistas vão é à caça do croquete nas festas, coitados. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Às tantas descobrir-se-ia que na verdade os ricos não aprecem nas revistas pretensamente sobre ricos. []
Também é verdade.Eu acho é que se confirmou que usar testas de ferro é pratica corrente em corruptos.
Se quiseres o número dela eu dou-te não trabalha muito longe de mim a rapariga envolvida aqui!
Penso que o estado português não pode fazer nada, a pessoa mora e tem residência aqui no luxeburgo, e trabalha aqui, apesar de ser portuguesa, mas não são só portugueses envolvidos, hoje estive a ver a lista dos luxemburgueses envolvidos, são muitos também,aliás por toda a Europa.
A nacionalidade pode ou não ser importante, criminalmente é sempre a origem do dinheiro que importa. Aliás lavagem de dinheiro é isso mesmo, fazer desaparecer o rasto para a origem do dinheiro.Se quiseres o número dela eu dou-te não trabalha muito longe de mim a rapariga envolvida aqui!
Penso que o estado português não pode fazer nada, a pessoa mora e tem residência aqui no luxeburgo, e trabalha aqui, apesar de ser portuguesa, mas não são só portugueses envolvidos, hoje estive a ver a lista dos luxemburgueses envolvidos, são muitos também,aliás por toda a Europa.
Nesse campo dos ricos forretas já não me deixo surpreender. Ando nesta vida há quase 50 anos e já conheci demasiados casos de fortunas de várias dezenas de milhões de euros e com hábitos de consumo de que tem 1 ou dois "milhõisitos". []
Acredito que isso aconteça a quem nasceu do nada, agora quem ja nasceu em berço de ouro, poucos o devem fazer..
Quem o ganha de forma corrupta, deve viver tipo lorde..
a suiça está a começar a perder mercado.
outras geografias vão começar a dominar este tipo de atividades.
não sei se os suiços vão gostar disso[]
Já ha mto tempo!
Agora a moda é Malta e Luxemburgo.