HSBC - Swissleak

CL

Banido
Tentei procurar outros tópicos mas não encontrei nada sobre o que anda a revirar esta Europa fora que não tem mais assuntos importantes para tratar ainda esta semana, já que a guerra na Europa é um assunto menor.

Mas afinal o que têm os depósitos bancários na Suíça ou noutro qualquer país a ver com fuga a impostos? Mas a Suíça nasceu na semana passada? Nunca houve bancos na Suíça? Sempre foram todos depósitos de dinheiro virgem e Madre?

Ou já parece mal depositar bens na Suíça, Liechtenstein, Luxemburgo, Bélgica, Holanda, Inglaterra, etc.?

Mas acham que quando me sair o Euromilhões eu vou deixar o meu dinheiro em Portugal? Ou que deixarei mais de 1 milhão em cada banco? Ou mais de 100 mil euros em cada banco nacional???

Onde está aqui a fuga aos impostos que parece agora importunar tanta gente? Não paguei já os 20% ao Estado Português?

Tentei procurar outros tópicos mas não encontrei nada sobre o que anda a revirar esta Europa fora que não tem mais assuntos importantes para tratar ainda esta semana, já que a guerra na Europa é um assunto menor.

Mas afinal o que têm os depósitos bancários na Suíça ou noutro qualquer país a ver com fuga a impostos? Mas a Suíça nasceu na semana passada? Nunca houve bancos na Suíça? Sempre foram todos depósitos de dinheiro virgem e Madre?

Ou já parece mal depositar bens na Suíça, Liechtenstein, Luxemburgo, Bélgica, Holanda, Inglaterra, etc.?

Mas acham que quando me sair o Euromilhões eu vou deixar o meu dinheiro em Portugal? Ou que deixarei mais de 1 milhão em cada banco? Ou mais de 100 mil euros em cada banco nacional???

Onde está aqui a fuga aos impostos que parece agora importunar tanta gente? Não paguei já os 20% ao Estado Português?

O problema não é teres o dinheiro na Suiça ou na Suazilândia, mas facto de não o teres declarado ao fisco português :sh)

Pior que isso é o facto de já não se poder fazer nada, pois, pasme-se, já prescreveu....[8b][8b]

Para os que tiraram a massa a tempo.
Espero que ainda haja alguns com a "massa ao lume".
Há uma senhora desconhecida de Vila Real :confused: que era a maior depositante nacional.
200 e tal milhões, "penears" comparado com o 5 000 000 € do Américo Amorim.

tudo testas de ferro como o primo ou sobrinho do isaltino...
ou duvidam que essa senhora de vila real é alguma conhecida/familiar de algum corrupto? até pode ser um nome falso. não acredito que alguem fosse depositar mesmo na suiça dinheiro sujo no nome proprio

tudo testas de ferro como o primo ou sobrinho do isaltino...
ou duvidam que essa senhora de vila real é alguma conhecida/familiar de algum corrupto? até pode ser um nome falso. não acredito que alguem fosse depositar mesmo na suiça dinheiro sujo no nome proprio

Às tantas nem ela sabe o dinheiro que tem na suiça! [:D]

Candidato-me já a uma jovem de 95 anos. Sem contratos pré-nupciais porque o casamento é por amor e até que a morte nos separe.

O amor vai perdorar para sempre enquanto houver dinheiro...

os pobres pagam 28% sobre os seus depósitos, os ricos não pagam nada

e a quantidade de pessoas ricas a fugir é assustadora

não sei aonde vai parar este mundo

e pelos vistos com pessoal que nem é residente em PT pelo que a obrigatoriedade de pagar impostos cá poderá cair....

deviam ter reservado os nomes.

há ppl que ainda vai ser raptado [:)]

Voltar
Superior