Hotéis com vista de mar

Obtuso

Well-known member
Caros forunistas, serve este tópico para trocarmos umas ideias sobre hotéis com vista de mar/agua.

Basicamente pretendia passar um fim de semana em puro relax mas com uma vista privilegiada do quarto, preferentemente mar, mas poderá ser rio ou lago, desde que seja relaxante.

Que sugestões me poderão dar?

Agradecido desde ja.

Tenho uns colegas que já ficaram neste, gostaram bastante, usaram spa e piscina acho eu.
Embora me pareça estranho os quartos do rés do chão, parece que ficam muito perto do passeio e da estrada, ou seja com pouca privacidade!

Há pouco tempo fiquei neste... é uma quinta com vista para a barragem da Aguieira, perto de Penalva Castelo! Gostei bastante do espaço e da vista, embora não tivesse usado quase nada do hotel por falta de tempo spa, ginásio..). O pequeno almoço foi razoável, para o espaço que é esperava melhor, jantei lá e preço/qualidade foi aceitável.
Booking.com: Hotel Rural Quinta da Conchada, Aguieira, Portugal - 209 Comentários de Clientes. Reserve agora o seu hotel!

Este na Povoa é quase em cima da praia!
Booking.com: Axis Vermar Conference & Beach Hotel, Póvoa de Varzim, Portugal - 485 Comentários de Clientes. Reserve agora o seu hotel!

E este em Esposende, embora só se deve ver o mar nos andares mais de cima!
Booking.com: Axis Vermar Conference & Beach Hotel, Póvoa de Varzim, Portugal - 485 Comentários de Clientes. Reserve agora o seu hotel!

Mais a sul tens por exemplo o Aqualuz - Tróia Resort.
Fiquei lá uns dias no verão passado. Quarto no 10° piso com vista para o mar e serra da Arrábida... Vista fabulosa.

Voltar
Superior