Hot Version 108 300kmph Slipstream BATTLE

Uma corrida animada, pena faltar potência ao R34 porque o piloto tava cheio de vontade.
O FD em curva não dá hipóteses, pelo menos em bom piso onde consegue colocar a potência no chão. Tava-se a ver uns fumos esquisitos já durante a corrida mas vá lá, só morreu depois de acabar a corrida.

Os R35 parecem de tal forma neutros que até dá sono ver.

Os GTR continuam muito pesados e isso ao fim é notório. Certamente lembram-se do antigo BM do FD vs R34 vs Evo's vs NSX's (stock~) :)

A Mazda bem que podia pegar no chassi dos Séries 8, meter para lá uns três ou quatro rotores e vamos lá entreter o pessoal. Mal posso esperar que apareça um novo, venha a hidrogénio, eléctrico, plutónio, p00tas e vinho verde, quero é que venha fazer o que fazia no início dos tempos e o que o R35 tem feito nestes últimos anos. Quero os dois nipónicos taco a taco!

Os GTR continuam muito pesados e isso ao fim é notório. Certamente lembram-se do antigo BM do FD vs R34 vs Evo's vs NSX's (stock~) :)

A Mazda bem que podia pegar no chassi dos Séries 8, meter para lá uns três ou quatro rotores e vamos lá entreter o pessoal. Mal posso esperar que apareça um novo, venha a hidrogénio, eléctrico, plutónio, p00tas e vinho verde, quero é que venha fazer o que fazia no início dos tempos e o que o R35 tem feito nestes últimos anos. Quero os dois nipónicos taco a taco!

Eu gostava de ver, nos modelos stock o NSX era muito rápido principalmente o S-Zero (sem falar do R que apareceu muito depois) e aquele V6 tem um registo sonoro delicioso. Aos FD faltava-lhes potência para acompanhar os outros em recta, e tambem me dava a sensação que podiam usar mais grip Os Evo também eram sempre muito competitivos mas tal como o R34 não me seduziam tanto pela, em parte pela estética e por parecerem menos interessantes de conduzir devido ao AWD. O Honda e o Mazda eram modelos mais puros, focados e exóticos.

Eu também gostava de ver o RX 7 cá fora mas tenho algum medo do que a mazda possa fazer, os r€cursos são poucos e para fazer algo que não honre a família RX7 mais vale estar quieto. O último Mx-5 não foi particularmente entusiasmante, parece que não reuniu o consenso dos anteriores.

Última edição:
Isso já tens o RX-8, mais fraco a todos os níveis, excepto na fiabilidade e número de portas. O MX-5 até gosto do novo mas não sei como é a condução, se manteve a grande história que os anteriores criaram, mais o "prazer de conduzir, nas montanhas, com curvas e contra-curvas".

O NSX-R não apareceu assim tão tarde; esta batalha foi entre 99-2002 (visto que utilizaram um Séries 8).

EDIT: parece que apareceu em 2002!

Última edição:
Isso já tens o RX-8, mais fraco a todos os níveis, excepto na fiabilidade e número de portas. O MX-5 até gosto do novo mas não sei como é a condução, se manteve a grande história que os anteriores criaram, mais o "prazer de conduzir, nas montanhas, com curvas e contra-curvas".

O NSX-R não apareceu assim tão tarde; esta batalha foi entre 99-2002 (visto que utilizaram um Séries 8).

EDIT: parece que apareceu em 2002!
Para mim o RX 8 é um caso diferente que nada tem a ver com o RX 7 e se por um lado é facto o ser inferior a este em performance por outro lado é são incomparáveis porque oferece um tipo de utilização diferente.
A história do RX 8 é fantástica, o carro não era para nascer, foi desenvolvido em segredo da direcção pelos mesmos engenheiros do RX 7 que inicialmente montaram o Renesis num Mx-5 NA preto com a alcunha "cockroach". Depois de um responsável da Ford ter conduzido a cockroach ficou impressionado e deu luz verde ao projecto mas com um conjunto de condições, entre elas 4 verdadeiros lugares, 4 portas um preço relativamente acessivel e um motor mais eficiente. Eles sabem o porque do FD ter sido o 7 com menor sucesso comercial.

O RX8 concorre mesmo a nível de preços com carros como o TT ou Brera sem partilhar nada com mais nenhum Mazda, é um produto totalmente novo, não é como o RCZ, recauchutado de um 308. Alem disso trás a inovação da inexistência do pilar C e ainda assim tem uma rigidez altíssima. Desenvolvido com pouco dinheiro este carro foi um enorme feito dai que seja um pouco injusto compará-lo mas percebo o que queres dizer, queres ver um digno sucessor do FD mas deixa lá, enquanto não sai o novo RX7 o FD continua a reunir toda a atenção por parte dos wankel lovers.[:D]

O MX-5 NC mesmo pelo que diz o Drift King e companhia do Best Motoring não chega nem perto ao NB das últimas versões mas entretanto o carro já foi revisto e dizem estar melhor. De qualquer forma já se fala de um substituto para ele há algum tempo o que confirma que a mazda não ficou particularmente satisfeita com o carro.

Última edição:
o gt-r é neutro até certo ponto, no inicio vê-se o tsuchyia a corrigi-lo e quando a imagem passa para o carro de trás vê-se a traseira a dar de si

o r34 vermelho tem 650 cv e é street legal

Última edição:
Voltar
Superior