Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os GTR continuam muito pesados e isso ao fim é notório. Certamente lembram-se do antigo BM do FD vs R34 vs Evo's vs NSX's (stock~)
A Mazda bem que podia pegar no chassi dos Séries 8, meter para lá uns três ou quatro rotores e vamos lá entreter o pessoal. Mal posso esperar que apareça um novo, venha a hidrogénio, eléctrico, plutónio, p00tas e vinho verde, quero é que venha fazer o que fazia no início dos tempos e o que o R35 tem feito nestes últimos anos. Quero os dois nipónicos taco a taco!
Para mim o RX 8 é um caso diferente que nada tem a ver com o RX 7 e se por um lado é facto o ser inferior a este em performance por outro lado é são incomparáveis porque oferece um tipo de utilização diferente.Isso já tens o RX-8, mais fraco a todos os níveis, excepto na fiabilidade e número de portas. O MX-5 até gosto do novo mas não sei como é a condução, se manteve a grande história que os anteriores criaram, mais o "prazer de conduzir, nas montanhas, com curvas e contra-curvas".
O NSX-R não apareceu assim tão tarde; esta batalha foi entre 99-2002 (visto que utilizaram um Séries 8).
EDIT: parece que apareceu em 2002!