Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
brunomeleiro obrigada pela dica, já tinha visto o tópico, mas achei que a experiência partilhada era pouca, gostava que tivessem partilhado mais, e já não havia desenvolvimentos há muito tempo (por isso é que criei este tópico) mas acabei de "reanimar" o tópico, vamos ver se tenho sorte.
tmestre obrigada pela resposta, já vi que há várias pessoas que têm ou tiveram Jazz's da 1ª e 2ª geração e têm uma boa opinião deles, já da 3ª geração é raro encontrar quem tenha um. Apesar de ser o mesmo modelo o facto de ser outra geração implica que hajam diferenças, a minha questão é se vão ter implicações na fiabilidade e se há queixas e quais são. Estou a pensar comprar novo, já para não ter de me preocupar com o passado dele.
Seja qual for a tua escolha boa sorte com o carro, se fores para um novo , sendo um veiculo utilitario/citadino (tambem dá a volta ao mundo se for preciso mas é rijo) se puderes escolhe a caixa auto (CVT), não te vais arrepender []