Honda Jazz 2020

na europa tambem
Das marcas Japonesas só a Nissan continua a desenhar carros para a Europa (QQ e Juke) e desistiu do Pulsar, Almera e Primera e o Micra tudo indica que vai pelo mesmo caminho.

Para a Honda não seria rentável estar a desenhar um carro para os gostos europeus, pelas mais variadas razões. A prioridade da Honda é o Japão, o mercado Norte-Americano e a China onde estão muito bem com vendas record.[:cool:]

Já actualizei os mapas 2 vezes no meu cr-v de 2019. Não sei se o navegador é o mesmo que o teu mas as instruções são:
https://support.garmin.com/de-AT/?faq=8vzoH5r1tRANWNbfmAyxvA
Está em alemão mas podes traduzir. Basicamente precisas de uma pen de 16gb formatada em fat32 (não pode ser maior), metes a pen na primeira porta USB do carro (a mais junto ao condutor), vais ao sistema de navegação e escolhes a opção de atualizar mapas. Ele copia uns ficheiros para a pen.
Depois vais ao computador, instalas a aplicação da garmin, pões adicionar carro e inseres a pen.
A aplicação vê com os ficheiros com a versão que o carro copiou e faz download da atualização se estiver disponível.
Voltas ao carro, pões a pen na mesma porta USB, voltas ao atualizar mapas e deve aparecer a opção para carregar o novo.
O carregar demora cerca de 1h e convém teres o carro ligado durante o Update.

Já actualizei os mapas 2 vezes no meu cr-v de 2019. Não sei se o navegador é o mesmo que o teu mas as instruções são:
https://support.garmin.com/de-AT/?faq=8vzoH5r1tRANWNbfmAyxvA
Está em alemão mas podes traduzir. Basicamente precisas de uma pen de 16gb formatada em fat32 (não pode ser maior), metes a pen na primeira porta USB do carro (a mais junto ao condutor), vais ao sistema de navegação e escolhes a opção de atualizar mapas. Ele copia uns ficheiros para a pen.
Depois vais ao computador, instalas a aplicação da garmin, pões adicionar carro e inseres a pen.
A aplicação vê com os ficheiros com a versão que o carro copiou e faz download da atualização se estiver disponível.
Voltas ao carro, pões a pen na mesma porta USB, voltas ao atualizar mapas e deve aparecer a opção para carregar o novo.
O carregar demora cerca de 1h e convém teres o carro ligado durante o Update.

muito obrigado
foi top
fiz hoje e tudo 5*****

design + interessante que o atual
espero que o interior tambem tenha upgrade
motor hibrido muito eficaz e economico

só é pena o preço estar tão acima dos 208/2008, clio/captur, polo, etc

mas politica de preços chave na mão e garantia alargada ajuda

Acho que esta geração nasceu com uma estética logo algo ultrapassada e as versões de nariz de hipopótamo não ajudavam, mas mal-por-mal, a dianteira estava melhor antes. Ficou muito estranha.

Voltar
Superior