Honda CRX

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Cobra

Ó FVF não me digas que pagavas 3750€ por um CRx 130 todo tuning importado, como o que exemplificas!!!!????
mas eu alguma vez disse que pagaria essas quantias pelos carros em causa? pelo contrário! mas nao é pelo facto de eu pagar ou nao que eles nao valem isso!;)

o mercado de usados em portugal é muito estranho....

7000€ por um CRX de 89? ou mesmo 3500?[:0][:0]

por estas bandas, um CRX desses por 3500€ teria que estar banhado a ouro[|)]

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

o mercado de usados em portugal é muito estranho....

7000€ por um CRX de 89? ou mesmo 3500?[:0][:0]

por estas bandas, um CRX desses por 3500€ teria que estar banhado a ouro[|)]

Elise, por essas bandas arranjas P10 GT a 500€ em bom estado!

;) na tuga há automoveis demasiado sobrevalorizados, é o caso dos coupés e dos cabrios entre outros (pug 106, saxos cup)

tristemente é o preço dos crx na tuga!

quem quiser um crx original em excelente estado tem de estar disposto a largar pelos 5000€

ou então ter a sorte de o comprar a um velhote qualquer de uma terrinha que nao faça a ponta de ideia d equando o seu carro vale ;)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

Ó FVF não me digas que pagavas 3750€ por um CRx 130 todo tuning importado, como o que exemplificas!!!!????
mas eu alguma vez disse que pagaria essas quantias pelos carros em causa? pelo contrário! mas nao é pelo facto de eu pagar ou nao que eles nao valem isso!;)

Mas é que não valem MESMO...

Mas é que não valem MESMO...

um 106 xsi também nao deveria valer o mesmo ou mais do que um rover 820 ti .......da mesma altura........

mas o xsi vale mais no mercado de usados.......

também o del sol nao vale 7500€ nem 8000€ mas é por esses preços que é vendido..........

é a vida.....

É que eu tenho um conhecido meu que o quer vender por pouco dinheiro ...
Precisa de pneus e uma pintura, tem o motor todo artilhado com duplo escape e filtro de corridas...

O que acham?

citação:Originalmente colocada por Butio

É que eu tenho um conhecido meu que o quer vender por 1000€ ou mais ...
Precisa de pneus e uma pintura, tem o motor todo artilhado com duplo escape e filtro de corridas...

O que acham?

compra já......nem que o vendas depois!

metes pneus e pintas......deve te ficar nums 1500€ ou seja ficas com o carro por 2500€ se estiver porreito.........

acho um negocio aceitavel!

eu só comprava um crx a um velhote mesmo.........

e no máximo dava 2500€ por um original impecavel de 88/89

.........o pior é que isso nao existe!:D

O que acham?

metes pneus e pintas......deve te ficar nums 1500€ ou seja ficas com o carro por 2500€ se estiver porreito.........

Existe, acredita!;) são é MUITO raros...

Originais e estimados vi apenas uns 3 se tanto (CRX), mas existem e são mesmo do estereotipo,carro de velho e de garagem[B)]

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

O que acham?

Existe, acredita!;) são é MUITO raros...

Originais e estimados vi apenas uns 3 se tanto (CRX), mas existem e são mesmo do estereotipo,carro de velho e de garagem[B)]

eu digo que nao existe

é CRX de velhos (preferivelmente o VTI), estimados e por apenas 2500€

o ultimo da lista que meti do standvirtuaL, parece estar estimado......mas porra......quase 1500 contos por um crx jasus......meu rico 200sx

Aqui há um cota que tem um crx cinzento,e ele é unico dono

Uma vez tava com um colega meu,e ele passa

ele para mim : Eia,aquele crx de certeza que nunca deve ter aberto o V-Tec

Eu olho para o carro e respondo : Podes crer que não,aquele é o de 130cv,não tem [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu conheço um CRX desses vermelho, vtec salvo erro, que ainda pertence à primeira dona. Ela comprou o carro novo na altura e mantém até hoje. O carro tem poucos quilómetros, nunca saiu aqui da cidade. A senhora quando o comprou já devia ter quase 50 anos, manutenção sempre na marca, aquilo está novo. É o verdadeiro carro que só era usado para ir às compras, eheh

Estou a ver que deve valer uns trocos jeitosos para a idade do carro.

citação:Originalmente colocada por Levi

Eu conheço um CRX desses vermelho, vtec salvo erro, que ainda pertence à primeira dona. Ela comprou o carro novo na altura e mantém até hoje. O carro tem poucos quilómetros, nunca saiu aqui da cidade. A senhora quando o comprou já devia ter quase 50 anos, manutenção sempre na marca, aquilo está novo. É o verdadeiro carro que só era usado para ir às compras, eheh

Estou a ver que deve valer uns trocos jeitosos para a idade do carro.

oferece-lhe 3000€ e vende por 5000€

Pois é mas eu continuo na minha, ninguém, a não ser uma pessoa que não perceba muito do assunto paga esses valores indicativos. É como pagar 6500 ou 7000 por um AE86, 3000€ por um G40, 3000€ por um XSI/Rallye da primeira série ou mesmo 3000€ por um AX GTI, ou então 5000€ por um Punto GT dos primeiros...
:(:(:(
Eles não valem isto, mas lá que é o que pedem por eles, lá isso é verdade...[8)]

Desculpem estar a fujir ao tema do tópico, mas apesar de esteticamente o CRX ser mais atrente que o Civic da mesma altura, este último não era superior em comportamento? Pelo menos era o que constava.

Voltar
Superior