Boas!
ja tive a oportunidade de fazer um test drive (abusado) a um carrito desses...
tinha 60 e tal milKm....
pessoalmente leva 7.5 em 10...
è excelente como brinquedo... è mediano/fraco como carro po dia.a.dia
primeiro testei as capacidades de cruising do carro... ja com a existencia de alguns barulhos parasitas... muitos plasticos e um interior um tanto ou quanto desinspirado (aparte do painel de instrumentaçao)
o motor obriga a muitas trocas de mudança em conduçao normal.. o que è algo incomodativo ao fim de algum tempo...
o som è permanente.. algo que, ao fim de alguns Kms tambem se tornara incomodativo...
a nivel de força... perde para um turbinado 8estando eu habituado ao meu) pelo que do ibiza para esse poderas sentir a diferença... isto falando em binario, claro...
consumos, fraquinho... media de 7!? a calcar ovos e metade do caminho a descer! ele bebe bem!!... aliâs, foi o unico test drive em que precisei de por gasolina no carro! [

] :sh)
medias reais de 9 a andar com calma.... (o meu carro tem muito mais binario e poucos mais cv e faz media real de 10 em conduçao normal)
conforto... eh pah... è mediano... os banco sao muito bons!
ou seja... para o dia.a.dia... è fraco...
mas nao termino a analise aqui....
e como nem tudo è mau....
para ir fazer estradas de montanha...
eh pah.... como brinquedo è um mimo!!!!! fabuloso mesmo!
andei a sacar peoes como que conduzi (eu sei, mas naquele dia queria brincar [

] :sh)) andei a fazer estrada sinuosa em velocidadee inclusive um pequeno salto... o motor è um mimo a escalar nas rotaçoes!!! e o som è muito bom tambem!
o chassis è dos melhores que ja conduzi, travoes eficazes e bancos que nao te largam por nada!
consumos... pois... deves imaginar que foi por isto que tive de por gasolina... mas nao... antes disto tudo tive que por gasolina... depois disto tudo entreguei o com autonomia para prai 10km lol (entregaram mo para as maos com autonomia para 48km)
em ritmo aceso bebe bem!....
fabuloso como brinquedo!!..
... veredicto final...
eh pah, tens que pensar no que queres... queres um brinquedo? estas disposto a aceitar os senaos?? força!! o carro, como brinquedo, vale a pena...
... queres um carro para o dia a dia e que ocasionalmente sirva bem para um ritmo mais aceso em Ae.... em pah.. golf V GTI è bem melhor... mas nao sei os preços em PT...
mas è como tudo.. vai dos gostos de cada um
espero que tenha sido util...
cumps e boa sorte com a compra