eblase
Well-known member
eblase, vi o teu tópico sobre a tua CBF no spritmonitor.de e estive a ver que essa motinha é MUITO económica... Mas diz-me uma coisa, tens o preço de cada revisão?
Só tenho da primeira revisão. Ainda não cheguei aos 8000Kms.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eblase, vi o teu tópico sobre a tua CBF no spritmonitor.de e estive a ver que essa motinha é MUITO económica... Mas diz-me uma coisa, tens o preço de cada revisão?
cá está:sim Mazzeo, era óptimo. Para fazer as minhas contas e mostrar ao meu pai []
sim... mas tambem tens a mudança do oleo dos 1000 e dos 4000... Quanto foi cada uma?
Não tenho uma CBF, mas tenho uma PCX.
Revisão dos 1000Kms :17€ e uns trocos.
Revisão dos 4000KMS : 31€ e uns trocos (Inlcuiu muda de óleo que não faz parte do plano da honda, mas pedi para trocar)
Revisão dos 8000Kms : vou lá ou este sábado ou no próximo. Leva a mais que a dos 4000 a vela e talvez o filtro de Ar. Se levar o filtro de ar e vela não deve ficar longe dos 50€ só com a vela não deve chegar a 40€.
PS: Acabando a garantia começo a fazer eu as revisões. A mecânica daquilo é muito simples.
O dono daquilo é 5*, quando lhe comentei o preço que a santomar me tinha dado ele próprio me disse da boca dele: "Eu não consigo justificar um preço destes"
Portanto ainda há sítios onde as pessoas são sérias e não o querem ganhar todo de uma vez. A mim compensa-me os 30kms para cada lado para ir à revisão!
Quem tiver mais de 23 ou 25 anos, não sei precisar agora, não precisa de ter a licença de motociclos <50cm^3.Outra coisa, li que segundo a lei (Lei n.º 78/2009,de 13 de Agosto), quem tiver carta de Categoria B E TIVER licença de condução de motociclos até 50cc3 pode conduzir motociclos ATÉ 125 cc3!
Isto serve na perfeição para mim! A licença custa cerca de 30/40€ e só é necessário fazer exame de condução nas instalações do IMTT (a mais próxima de mim será em Santarém).
O que acham?
PS: se um dia mais tarde quiser "subir a parada" lá terei de investir mais uns trocos para tirar a categoria A, mas visto que a categoria A custa 450€ e a licença custa 40€...
Quem tiver mais de 23 ou 25 anos, não sei precisar agora, não precisa de ter a licença de motociclos <50cm^3.
Então assim precisas[]
e compensa, não achas?
São 40€, só dá é até 125, mas também quero uma coisa económica...
Eu acho que sim, que fazes muito bem.
Já te enviei uma PM []
A CBF é das melhores 125 que por ainda anda e em termos de consumos é imbatível.