Honda, Ajuda!!!!

... mas se metesses duas abaixo ficavas colado ao banco heheh
no meu 1.8 (2zzge) também deita "vapor" pelo escape quando ta frio, e depois passa
e como tal so se nota mais de manha nos dias menos quentes
nos automoveis que tem o escape a apontar para baixo deve notarse menos também
Eu sei que é normal deitar vapor nos dias mais frios e com o motor igualmente frio[;)] , mas a minha namorada dizia que deitava fumo, e tendo em conta o tipo de carro que é...
Se deitasse 2 abaixo metia a marcha- atrás[:D] , visto que a velocidade que estiquei foi a 2a.
Não é que o carro não desenvolvesse, mas não sentia aquele pontapé nas costasou o ficar colado ao banco, como no punto gt que já andei (pendura).

cump

Nem pensar! Sou "fanático" pela Fiat e muito pouco fã de carros japoneses.
O S2000 é dos poucos carros japoneses que gosto!!!!!!
Quanto ao crx, estava à espera de uma coisa diferente do que encontrei. É um carro bastante confortável para o tipo de carro que é[:D] . Não que seja uma coisa má, simplesmente não estava à espera.

cump
Realmente tens um gosto esquisito,é mesmo muito difícil nao gostar do S 2000 [:D] tens de levar as rotacoes do Honda mais lá para cima para veres como o bicho se porta,mas com cuidado,nao facas como um que no segundo dia em que comprei o carro, um crx que tive, fui apertar o bicho e quase que abrí um beco numa parede[:)]

Voltar
Superior