SavageXp Well-known member 16 de Março de 2011 #1 Em memória de José Moleiro 1933-2011. 16-03-2011 Vitima de ataque cardíaco. Pintor de automóveis profissão, Fez de mim o que hoje tenho a paixão pelo mundo automóvel. Última edição: 17 de Março de 2011
Em memória de José Moleiro 1933-2011. 16-03-2011 Vitima de ataque cardíaco. Pintor de automóveis profissão, Fez de mim o que hoje tenho a paixão pelo mundo automóvel.
ChicoSLB Banido 17 de Março de 2011 #6 Nestas alturas não há palavras que confortem. Fica aqui apenas um sentido abraço virtual e os meus sentimentos.[s)][s)]
Nestas alturas não há palavras que confortem. Fica aqui apenas um sentido abraço virtual e os meus sentimentos.[s)][s)]
b00ster Well-known member 17 de Março de 2011 #7 Lamento imenso... Espero que consigas ultrapassar esta fase da melhor maneira. Que descanse em paz! Um abraço sentido.
Lamento imenso... Espero que consigas ultrapassar esta fase da melhor maneira. Que descanse em paz! Um abraço sentido.
yokohama New member 17 de Março de 2011 #10 Os meus sentimentos. Agora é preciso ter força para ultrapassar a situação.
MGuedes New member 17 de Março de 2011 #12 Os meus sentimentos, um grande abraço. Infelizmente, sei o que é perder um pai, faço ideia do que sentes. Mas pensa que viveste muitos bons momentos com ele, e que eras decerto algo importantissimo para ele, que te vai ter sempre no coração. Força!
Os meus sentimentos, um grande abraço. Infelizmente, sei o que é perder um pai, faço ideia do que sentes. Mas pensa que viveste muitos bons momentos com ele, e que eras decerto algo importantissimo para ele, que te vai ter sempre no coração. Força!
Ruie34 Well-known member 17 de Março de 2011 #17 Os meus pêsames, infelizmente já passei pelo mesmo... A melhor homenagem que lhes podemos dar é esforçarmos-nos por sermos os melhores naquilo que fazemos e no que somos
Os meus pêsames, infelizmente já passei pelo mesmo... A melhor homenagem que lhes podemos dar é esforçarmos-nos por sermos os melhores naquilo que fazemos e no que somos
warmthboy New member 17 de Março de 2011 #18 Os meus sinceros sentimentos. Nada como recordar os momentos bons, e foram muitos decerto!
DaniProdrive New member 17 de Março de 2011 #20 Lamento imenso, é algo em que penso bastante e acho que nunca é possível estar preparado! Os meus sinceros pêsames [s)]
Lamento imenso, é algo em que penso bastante e acho que nunca é possível estar preparado! Os meus sinceros pêsames [s)]